Para o Dia das Crianças, marcas fazem promoções e eventos

Buscar

Para o Dia das Crianças, marcas fazem promoções e eventos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Para o Dia das Crianças, marcas fazem promoções e eventos

Comunicação convida todos a lembrarem o sentimento de ser criança


9 de outubro de 2018 - 11h18

A campanha da Hinode para o Dia das Crianças, criada pela Grey, é um desdobramento da comunicação “Sinta a Beleza de Cada Dia”, que começou a ser usada pela marca no início do ano. O filme, que tem duas versões, mostra crianças se divertindo ao som de um jingle e convida os consumidores a relembrar a beleza da experimentação da infância.

Para o mês de outubro e especialmente o Dia das Crianças, a Avianca Brasil anunciou uma parceria com a dupla Patati Patatá. Na sexta-feira, 12, as crianças a bordo serão recepcionadas e servidas pelos personagens e ganharão bonecos dos mesmos. Já as famílias que adquiriram passagens até 8 de outubro de voos da empresa com embarques entre setembro deste ano e maio de 2019, não foram cobradas pelos assentos das crianças com até 11 anos. A campanha ainda tem vídeos da dupla nas redes sociais da Avianca, como um novo clipe de “Nosso Avião”, música do Patati Patatá.

Para o mês das crianças, a Nutella apostou na campanha digital “Historinhas de Acordar com Nutella” cujas peçassão fábulas para os pais contarem para as crianças enquanto comem o café da manhã. São dois filmes e receitas com Nutella para os pais em filhos que serão publicados no Instagram, Facebook e YouTube. A criação é da Content House.

Historinhas de Acordar com Nutella – Episódio 1

Convidamos todos vocês a levar muito mais diversão para o café da manhã especial do #DiaDasCrianças. Conheçam as #HistorinhasDeAcordar com #Nutella.

Publicado por Nutella em Sexta, 5 de outubro de 2018

Para presentear as crianças neste ano, a Kings Sneakers fechou uma parceria com o Parque Aquático Magic City para dar três ingressos para cada consumidor que comprar R$ 50 em produtos até 12 de outubro.

A ação “Pra você chegar bem, relembrando os melhores momentos da sua vida”, da Cabify, leva os passageiros a lembrarem da infância por meio de jogos da Estrela, como o Genius, que serão distribuídos nos carros do serviço em Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo entre 8 e 14 de outubro. Os brinquedos usados na campanha serão doados para a Associação das Crianças Excepcionais de Nova Iguaçu. Para aguçar o interesse do público, a Cabify ativou os seguidores com enquetes e perguntas sobre a infância dos mesmos. A parceria também contempla descontos para os passageiros na Estrela. A Estrela doará R$ 1 por compra até 31 de outubro para a Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos.

Como parte da sua comemoração de 50 anos, a Hot Wheels, junto a Uber, recriou, em tamanho real, o primeiro brinquedo lançado pela marca: um Camaro Custom. O carro estará presente no Parque Villa Lobos, em São Paulo, no dia 12 de outubro junto com uma série de atividades gratuitas, como pintura no rosto, escultura de balões e outros. A ação é uma realização com a In Press Porter Novelli e a agência Cris Diniz.

(Crédito: Divulgação/Hot Wheels)

A Ingresso Rápido, entre 8 e 15 de outubro, oferecerá descontos em espetáculos e eventos a partir de R$ 10 reais na campanha denominada “Ilha da Magia”, que acontece em diversas cidades do Brasil. A agenda e ingressos estão disponíveis no hotsite da campanha.

Na Semana das Crianças você aproveita com toda a família uma variedade enorme de eventos a partir de R$ 15,00. É só…

Publicado por Ingresso Rápido em Segunda, 8 de outubro de 2018

No sábado, 6, Net e Claro, através da marca Now Kids, realizaram o evento Conexão Kids, com apresentação do grupo Palavra Cantada. Foram convidados assinantes e crianças das ongs Ação Social Largo 13 e Nadi – Núcleo de Assistência de Desenvolvimento Integral. O evento foi produzido pela V3A.

 

(Crédito: Divulgação)

**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Pexels

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos