Pyong Lee transforma biscoito Oreo em sorvete

Buscar

Pyong Lee transforma biscoito Oreo em sorvete

Buscar
Publicidade

Comunicação

Pyong Lee transforma biscoito Oreo em sorvete

Campanha criada pela Talent Marcel busca divulgar a linha de sorvetes da Mondelez


29 de outubro de 2018 - 9h14

Esta semana, o influenciador Pyong Lee, conhecido pelas suas hipnoses e ilusionismo, publicou um vídeo de uma série de publicações transformando o biscoito Oreo em sorvete. No primeiro, ele une as bolachas a gelo e gera o biscoito de sorvete de creme lançado pela marca em fevereiro deste ano.

A campanha foi criada pela Talent Marcel e ainda conta com outros cinco filmes do criador de conteúdo, stories e publicações no perfil de Pyong e da Oreo.

“A categoria de sorvetes por natureza já trabalha bem o universo lúdico, então o casamento entre os sorvetes Oreo e o Pyong Lee não poderia ser mais perfeito. A Froneri está muito feliz em poder desenvolver uma campanha tão divertida como esta e proporcionar aos consumidores a experiência de se deliciar com um Oreo, que como em um passe de mágica se transformou em sorvete!” diz Daniele Cruz, brand specialyst da Froneri Brasil (fabricante), em comunicado.

Pyong Lee já trabalhou com marcas como McDonald’s, Microsoft, Coca-Cola, Fanta, Gillette e Qualy. O tema principal do conteúdo produzido por Lee é a hipnose. De acordo com o ilusionista, temática ainda vista de forma pejorativa, mas que, por meio do entretenimento, está sendo cada vez mais respeitada. “A hipnose é interessante para o conteúdo das marcas por que não existe limite. Basta imaginar e repetir em forma de entretenimento e desenvolvimento pessoal. Várias marcas já utilizaram a técnica em filmes e produtos”, afirma.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy