W3haus promove projetos paralelos dos colaboradores

Buscar

W3haus promove projetos paralelos dos colaboradores

Buscar
Publicidade

Comunicação

W3haus promove projetos paralelos dos colaboradores

Feira Vira Fita terá shows com membros da agência e produtos artesanais confeccionados pelos profissionais


23 de novembro de 2018 - 10h00

A W3haus estreia no próximo sábado, 24, a primeira edição da Feira Vira Fita, um evento criado para exibir os hobbies e projetos paralelos das lideranças e demais colaboradores. O evento vai expor desde ilustrações e moleskines, até acessórios, quitutes, cervejas artesanais, plantinhas e esculturas confeccionados pelos profissionais da agência. Além da venda dos produtos, a feira contará com dois shows de bandas compostas por membros da W3haus – a W3Band e a Call Me Lolla, cujo baterista é o CEO Tiago Ritter.

 

Foto: Divulgação

O objetivo da feira, segundo a produtora de conteúdo Fernanda Morena, uma das idealizadoras do projeto, é promover um ambiente de troca de talentos e mostrar que existe vida além do trabalho.

“A ideia é buscar espaços de representação e de oportunidade, valorizando o trabalho de todo mundo dentro e fora da agência. Convidamos também nossos clientes, parceiros e amigos, já que trabalhamos tão próximos no dia-a-dia da agência. Vai ser uma oportunidade de dar novas caras aos membros da nossa equipe”, afirma. Gratuita e aberta ao público, a feira acontecerá na própria W3haus, no bairro Sumaré.

Para o sócio (e artista) Chico Baldini, a feira ajuda a valorizar a criatividade e o desenvolvimento pessoal dos profissionais. “É uma forma de deixar nossos colaboradores mais engajados, sentindo-se valorizados como um todo, já que vemos a pessoa além do profissional. É uma forma de aumentar o senso de comunidade e pertencimento”, diz. Chico venderá cadernos, canecas e lenços personalizados na feira.

Ele acredita que a Vira Fita é um desdobramento natural para a agência, que foi fundada há 18 anos pela união não convencional de habilidades: Chico era artista, enquanto Tiago Ritter era músico e jornalista, e Alessandro Cauduro era programador e fotógrafo.

O evento terá produtos de pelo menos 12 colaboradores de vários departamentos, da criação até o RH. O diretor de criação Duda Bom Queiroz, por exemplo, venderá carteiras e bolsas artesanais. “É bem massa trabalhar num lugar que valoriza e estimula o que a gente faz quando não está trabalhando”, diz.

“A Vira Fita é só mais uma oportunidade da gente conhecer ainda mais as pessoas que trabalham aqui, aquilo que temos em comum”, acrescenta Diego Rosendo, diretor de arte, que venderá cartazes e esculturas customizados.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy