Dança das contas: Supergasbras, Yamaha e outras

Buscar

Dança das contas: Supergasbras, Yamaha e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Supergasbras, Yamaha e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


17 de dezembro de 2018 - 14h34

Crédito: reprodução

A Danone elegeu a David para cuidar das marcas Oikos e YoPro, estreantes no mercado nacional. Oikos representa uma nova investida do anunciante no segmento de indulgência, enquanto YoPro é uma linha de iogurtes com alto teor de proteína, zero lactose e zero adição de açúcares, baixo teor de gorduras e fonte de cálcio. As primeiras campanhas devem ser veiculadas no começo de 2019.

Artplan conquistou a conta publicitária da Supergasbras. A agência será responsável pela implementação do plano de comunicação que, segundo comunicado à imprensa, será realizado a partir do desenvolvimento de uma estratégia de consumidor que una as áreas de Mídia, Planejamento e BI.

A Live acaba de adicionar ao seu portfólio a conta Yamaha no Brasil, como divulgado em primeira mão pelo Meio & Mensagem, após processo de concorrência envolvendo outras seis agências. A primeira entrega da agência está prevista para janeiro e consiste em um site que trará experiência personalizada para os clientes da marca japonesa de motocicletas. Além do site, será veiculada uma campanha para o lançamento de um novo modelo e que envolverá esforços de estratégia de conversão e awareness.

FCB Health conquista seu primeiro cliente local. A Nestlé Health Science escolheu a agência como responsável para o projeto anual de comunicação de sua divisão Medical Nutrition. Agora, os canais hospitalar e extra-hospitalar da Nestlé Health Science receberão abordagens diferentes, unidas pelo conceito “A Nutrição nos Conecta”, criado pela FCB Health. Entre as marcas do guarda-chuva, estão Nutren, Fibermais e Impact.

A Raizen contratou duas agências para reformular seu portal. A Babushka será responsável pela criação de conteúdo, conceito e identidade visual do novo portal. Já a agência Base ficará responsável pelo UX, UI, codificação e plano de evolução do projeto.

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – entrega sua comunicação à Grey. A agência comandada por Marcia Esteves já iniciou os trabalhos e deve ter o primeiro lançamento em fevereiro, para comemorar os 60 anos da instituição.

A AML Reputacional estreia no mundo do marketing digital em parceria com a WebSnap. O objetivo é desenvolver projetos com foco em inbound marketing e gerenciar a plataforma RD Station.

A V3COM assume neste mês os trabalhos de Assessoria de Imprensa da PUCPR.

Atualizada às 15h18

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia