Campanhas da semana: Bradesco, Vivo e outros

Buscar

Campanhas da semana: Bradesco, Vivo e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Bradesco, Vivo e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


11 de janeiro de 2019 - 7h35

Para ilustrar que Bia, assistente virtual do Bradesco, vai além do que é esperado, a Publicis criou um filme para TV e internet que traz diversas situações em o cliente pode ser auxiliado pela voz, como quando acaba o dinheiro ou o carro quebra. A peça também mostra aparelhos pelos quais o cliente Bradesco pode acessá-la (aplicativo, WhatsApp, Google Assistant, etc).

Na mesma temática, a Vivo lançou essa semana uma campanha para anunciar o lançamento da Aura, seu sistema artificial disponível no aplicativo Meu Vivo. Criada pela Africa para TV por assinatura, mídia digital e OOH, a comunicação leva o conceito “Sempre com você” e destaca a leveza de ter uma tecnologia inteligente que facilita processos.

Para anunciar as promoções de janeiro e fevereiro, a Óticas Carol, em campanha criada pela Artplan, convidou Marcelo Novaes para estrelar em sua campanha. O filme apresenta as lentes multifocais Multimax Mobile para perto e para longe e brinca com o fato do ator não enxergar o roteiro direito e despertar a curiosidade da funcionária da Óticas sobre o destino dos personagens. A campanha está nas redes sociais da marca.

Para a primeira campanha da Itaipava para 2019, Lulu Santos e Aline Riscado voltam celebrando a estação e as diversas coisas possíveis de fazer na praia junto à cerveja. A peça leva a assinatura “Itaipava, Cerveja 100% Verão” .A campanha foi criada pela Y&R e circula em TV, mídias sociais, rádio e OOH.

Wesley Safadão apresenta a Minizinha Chip, máquina sem aluguel, com cartão sem tarifas e conta digital gratuita da PagSeguro. Na campanha para mídia digital, TV aberta, TV por assinatura, OOH, anúncios impressos e spots de rádio, o cantor explica como funciona a máquina e suas vantagens.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário