Comunicação
Publicis e Africa foram destaque no YouTube em 2018
Enquanto a primeira agência aparece em campanhas para Bradesco e Motorola, a segunda integra o ranking com trabalhos para Itaú e Vivo
Publicis e Africa foram destaque no YouTube em 2018
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Segundo a lista anual YouTube Ads Leaderboard, publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, em 2018, a campanha “2019FaçaAcontecer” (no topo), da Publicis para Bradesco, foi a mais visualizada no YouTube. A animação em 3D aborda, por meio da história de um vagalume, inclusão e respeito às diferenças. No ranking, a agência também emplaca a segunda posição com campanha para Motorola, a “Novo Moto G6: inspirado em você”. O vídeo apresenta o recém-lançado aparelho da marca, com câmera inteligente e tela max vision.
Outra agência de destaque no YouTube Ads Leaderboard é a Africa, que aparece em terceiro, quarto e sexto lugar: com a campanha “Fim de ano Itaú – O que você quer buscar em 2019?”, criada para Itaú; “A revolta dos conteúdos – Confeiteiros”, para Vivo; e “Mostra tua força, Brasil – A música da seleção #issomudaojogo”, também para Itaú.
Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas em 2018:
2. “Novo Moto G6: inspirado em você”, de Publicis para Motorola (mídia: Jüssi)
3. “Fim de ano Itaú – O que você quer buscar em 2019?”, da Africa para Itaú (mídia: Africa)
4. “A revolta dos conteúdos – Confeiteiros”, da Africa para Vivo (mídia: Africa)
5. “Novo SUV Citroën C4 Cactus – Stories”, da BETC para Citroën (mídia: BETC)
6. “Mostra tua força, Brasil – A música da seleção #issomudaojogo”, da Africa para Itaú
7. “Futebol em tempo real? Joga no Google”, da AKQApara Google (mídia: Wunderman)
8. “Vantagens do pré ao pós | Claro”, da Talent para Claro (mídia: ID Digital)
9. “Dia dos Pais C&A”, da criação interna de C&A para C&A (mídia: CuboCC)
10. “Todos os jeitos de pagar pelo celular”, da Leo Burnett Tailor Made para Bradesco (mídia: Leo Burnett Tailor Made)
*Crédito da foto no topo: Freestocks/Pexels
23 de janeiro de 2019 - 7h59
Segundo a lista anual YouTube Ads Leaderboard, publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, em 2018, a campanha “2019FaçaAcontecer” (no topo), da Publicis para Bradesco, foi a mais visualizada no YouTube. A animação em 3D aborda, por meio da história de um vagalume, inclusão e respeito às diferenças. No ranking, a agência também emplaca a segunda posição com campanha para Motorola, a “Novo Moto G6: inspirado em você”. O vídeo apresenta o recém-lançado aparelho da marca, com câmera inteligente e tela max vision.
Outra agência de destaque no YouTube Ads Leaderboard é a Africa, que aparece em terceiro, quarto e sexto lugar: com a campanha “Fim de ano Itaú – O que você quer buscar em 2019?”, criada para Itaú; “A revolta dos conteúdos – Confeiteiros”, para Vivo; e “Mostra tua força, Brasil – A música da seleção #issomudaojogo”, também para Itaú.
Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas em 2018:
2. “Novo Moto G6: inspirado em você”, de Publicis para Motorola (mídia: Jüssi)
3. “Fim de ano Itaú – O que você quer buscar em 2019?”, da Africa para Itaú (mídia: Africa)
4. “A revolta dos conteúdos – Confeiteiros”, da Africa para Vivo (mídia: Africa)
5. “Novo SUV Citroën C4 Cactus – Stories”, da BETC para Citroën (mídia: BETC)
6. “Mostra tua força, Brasil – A música da seleção #issomudaojogo”, da Africa para Itaú
7. “Futebol em tempo real? Joga no Google”, da AKQApara Google (mídia: Wunderman)
8. “Vantagens do pré ao pós | Claro”, da Talent para Claro (mídia: ID Digital)
9. “Dia dos Pais C&A”, da criação interna de C&A para C&A (mídia: CuboCC)
10. “Todos os jeitos de pagar pelo celular”, da Leo Burnett Tailor Made para Bradesco (mídia: Leo Burnett Tailor Made)
*Crédito da foto no topo: Freestocks/Pexels
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