Comunicação
Dança das contas: L’Oréal, Havaianas e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: L’Oréal, Havaianas e outras
BuscarDança das contas: L’Oréal, Havaianas e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Após um processo de concorrência, a L’Oréal escolheu a Agência3 para desenvolver os trabalhos de social CRM para as 23 marcas do portfólio da companhia no Brasil. Para o atendimento, a agência já estruturou uma equipe de 13 profissionais que ficarão alocados internamente no anunciante. A operação in-house atuará para desenvolver ações de comunicação no ambiente das redes sociais baseadas em inteligência de dados. Entre as marcas que fazem parte do escopo do atendimento estão L’Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Niely Gold, Colorama, Vichy, Lâncome e outras.
Já a Lema comemora a chegada de dois clientes para a carteira da operação. Havaianas e Eisenbahn. Em ambas, a agência será responsável pela conta de relações públicas das marcas.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia