Dança das contas: L’Oréal, Havaianas e outras

Buscar

Dança das contas: L’Oréal, Havaianas e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: L’Oréal, Havaianas e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


28 de janeiro de 2019 - 10h38

Crédito: reprodução

Após um processo de concorrência, a L’Oréal escolheu a Agência3 para desenvolver os trabalhos de social CRM para as 23 marcas do portfólio da companhia no Brasil. Para o atendimento, a agência já estruturou uma equipe de 13 profissionais que ficarão alocados internamente no anunciante. A operação in-house atuará para desenvolver ações de comunicação no ambiente das redes sociais baseadas em inteligência de dados. Entre as marcas que fazem parte do escopo do atendimento estão L’Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Niely Gold, Colorama, Vichy, Lâncome e outras.

Já a Lema comemora a chegada de dois clientes para a carteira da operação. Havaianas e Eisenbahn. Em ambas, a agência será responsável pela conta de relações públicas das marcas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia