Onze brasileiros participam de júris do D&AD

Buscar

Onze brasileiros participam de júris do D&AD

Buscar
Publicidade

Comunicação

Onze brasileiros participam de júris do D&AD

Sergio Gordilho, CCO e chief creative officer da Africa, preside o júri de Press & Outdoor


1 de fevereiro de 2019 - 15h27

Sergio Gordilho preside o júri de Press & Outdoor do D&AD em 2019 (Crédito: Arthur Nobre)

O D&AD divulgou a relação de jurados da próxima edição do festival, a ser realizado de 21 a 23 de maio, em Londres, na Inglaterra. Além de Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa, como presidente do júri de Press & Outdoor, outros dez brasileiros serão jurados da premiação. Confira os nomes e respectivas categorias:

Andre Sallowicz, diretor de criação da adam&eveDDB – Art Direction

Andrea Hirata, vice-presidente de mídia da Leo Burnett Tailor Made e Erh Ray, sócio e coCEO da BETC Sao Paulo – Media

Bianca Guimarães, vice-presidente e diretora de criação da BBDO New York e Felipe Mansur, diretor e sócio da Alice Filmes – Direction

Carmela Soares, diretora executiva de criação da Clemenger BBDO Melbourne – Digital Marketing

Gisela Schulzinger, fundadora da Huas Design Huas – Packaging Design

Laura Esteves, diretora sênior de criação da Y&R Brasil – Direct

Mariana Sá, diretora de criação da Rede Globo – Creativity for Good

Marcelo Nogueira, diretor executivo de criação da AlmapBBDO – Film Advertising

Ralph Karam, diretor de criação do Le Cube – Animation Jury

Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa – Press & Outdoor

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi