Ovo do Instagram promove Hulu no Super Bowl

Buscar

Ovo do Instagram promove Hulu no Super Bowl

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ovo do Instagram promove Hulu no Super Bowl

Serviço de streaming concorrente da Netflix, em parceria com o perfil cujo post foi o mais curtido da história, fez uma ação casada envolvendo o Super Bowl LIII


3 de fevereiro de 2019 - 21h40

Atualizado as 8h30 de 4 de fevereiro

O perfil @world_record_egg, que há algumas semanas atingiu a marca de post mais curtido do Instagram, desbancando a celebridade Kylie Jerner, faturou com sua primeira ação de marketing, em parceria com a plataforma de streaming Hulu, concorrente da Netflix.

A primeira publicação do perfil, cuja foto principal é a de um ovo, surgiu no dia 4 de janeiro e a segunda no dia 18 com a casca quebrada. Na sexta-feira,1, a conta postou uma imagem de um ovo enfeitado com laços de futebol americano e rachaduras no casco. “A espera acabou”, dizia a mensagem.

“Tudo será revelado neste domingo após o Super Bowl. Assista primeiro, apenas no @hulu. ” Enquanto isso, a biografia da conta do Hulu no Instagram diz “Get crackin ‘” seguido por um emoji de ovo. A conta do Hulu no Twitter também faz parte da campanha, com um tweet que diz “#EggGang”.

Em entrevista à Atlantic, Nik Sharma, da agência Vayner Media, apontou que a ação da Hulu em parceria com o @world_record_egg poderia ter custado US$ 10 milhões. Já um comercial de 30 segundos durante a partida custa US$ 5,2 milhões.

O vídeo revelado pelo Hulu direcionava para a  página para a Mental Health, instituição americana de apoio. A campanha foi desenvolvida pela agência The & Partnership, de Londres.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos