Content House conquista conta digital de Kinder

Buscar

Comunicação

Publicidade

Content House conquista conta digital de Kinder

Agência de produção de conteúdo amplia parceria com a Ferrero do Brasil

Renato Rogenski
12 de fevereiro de 2019 - 19h46

Crédito: divulgação

O Grupo Ferrero e a Content House estão intensificando a sua relação, que já dura dois anos. A agência, que trabalha com as marcas Nutella e Ferrero Rocher, agora também será responsável pela estratégia, criação e produção de todo o conteúdo de Kinder no ambiente digital.

“A chegada de Kinder, para nós, significa que estamos no caminho certo e reforça nossa crença no conteúdo digital para construção de marca”, afirma Marja Pugliesi, COO da Content House.

Dona do tradicional Kinder Ovo, a marca foi a primeira da italiana Ferrero a chegar ao Brasil, ainda no ano de 1994. Hoje a companhia já conta com aproximadamente mil colaboradores no país e produção local que atende mercados como Alemanha, Argentina, Canadá, México, França, Itália, Equador, Rússia e Estados Unidos.

Imagem de topo: Jonathan Borba/ Unsplash

 

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Conteúdo

  • Conquista

  • Content House

  • Kinder

  • conta digital

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”