Comunicação
Effie 5 for 50 celebra consistência das marcas
Edição especial do prêmio celebra as cinco marcas que se mantiveram mais inspiradoras e eficazes ao longo dos anos
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Isabella Lessa
12 de fevereiro de 2019 - 10h00
Há cinquenta anos, o Effie premia a eficácia de cases publicitários ao redor do mundo. E, para celebrar seu cinquentenário, a premiação lança uma edição comemorativa especial, o 5 for 50. A ideia é celebrar as cinco marcas que se mantiveram mais inspiradoras e eficazes ao longo dos anos.
“Nossa indústria, nossos negócios e o comportamento dos consumidores estão mudando muito rápido. Agora, mais do que nunca, o Effie tem um papel integral em ajudar os anunciantes a se prepararem para os passos seguintes ao guiar as conversas difíceis e pragmáticas que todos nós precisamos ter como anunciantes, agências e veículos”, disse Traci Alford, presidente e CEO do Effie Worldwide, em comunicado.
Para divulgar o 5 for 50, o McCann Worldgroup criou uma campanha digital pro bono evocando os elementos de design e taglines de alguns dos vencedores mais icônicos do prêmio, como McDonald’s, Google, Johnnie Walker e Mastercard, para ilustrar como trabalhos eficazes transcendem o marketing e se tornam parte do dia a dia das pessoas.
As marcas que desejarem participar precisam ter mais de um Effie em seu currículo – não necessariamente da mesma campanha, mas é necessário que sejam destinados à mesma marca. As inscrições podem ser realizadas até 22 de fevereiro, pelo link https://www.effie.org/87/entry_details.
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