Comunicação
Mestiça é a nova agência da rede de idiomas Cel Lep
Série de filmes digitais mostra situações constrangedoras de quem não sabe falar inglês; antes, a conta da escola estava com a Peppery
Mestiça é a nova agência da rede de idiomas Cel Lep
BuscarMestiça é a nova agência da rede de idiomas Cel Lep
BuscarSérie de filmes digitais mostra situações constrangedoras de quem não sabe falar inglês; antes, a conta da escola estava com a Peppery
19 de fevereiro de 2019 - 14h02
A Mestiça lança sua primeira campanha para o Cel Lep, após ter conquistado a conta da rede de ensino de idiomas. Até agora, quem era responsável pelas campanhas da escola era a Peppery. Sob conceito “Ou você aprende inglês ou devolvemos o seu dinheiro”, a campanha digital conta com três filmes mostrando situações que atrapalham o profissional que não tem domínio na língua inglesa.
A contratação da agência segue o formato full service com foco em performance. Confira um dos filmes da campanha:
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia