Comunicação
Dança das contas: Danone Nutrícia, Cabify e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
6 de março de 2019 - 7h51
Crédito: reprodução
Nos últimos dias, duas agências paulistanas anunciaram balanço de suas novas contas. A Cappuccino conquistou Danone Nutrícia, Bonduelle e Lifestyles. Já a NB Press, focada em relações públicas, comemora a chegada das marcas Vigia de Preço, Mais Retorno e Papa Recall.
A Posterscope é a nova responsável pela comunicação OOH do Cabify. O acordo firmado entre as duas empresas vale para todos os países que o aplicativo atua, o que inclui mercados como México, Brasil, Argentina e Espanha.
A Paramount Pictures Brasil é nova cliente da Artplan. A distribuidora e a agência trabalharão juntas nos próximos lançamentos, como os longas “Cemitério Maldito”, nova versão do clássico de Stephen King e “Rocketman”, cinebiografia da vida de Elton John.
A Fullpack conquistou a conta institucional da Prudential do Brasil. Agora, agência será responsável pela comunicação integrada da marca.
A V3Com assume neste mês a atribuição de relações públicas do Espaço Torres.
Compartilhe
Veja também
IPG Health expande atuação no Brasil e muda gestão
Grupo coloca agências McCann Health e FCB Health no Brasil sob única estrutura com João Consorte na função de CEO do IPG Health no País
Mercado Pago traz revival do Xou da Xuxa para falar de finanças
Com Sasha Meneguel, fintech tem como objetivo apresentar sua conta Menor de Idade