Comunicação
Dança das contas: Danone Nutrícia, Cabify e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Danone Nutrícia, Cabify e outras
BuscarDança das contas: Danone Nutrícia, Cabify e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
6 de março de 2019 - 7h51
Nos últimos dias, duas agências paulistanas anunciaram balanço de suas novas contas. A Cappuccino conquistou Danone Nutrícia, Bonduelle e Lifestyles. Já a NB Press, focada em relações públicas, comemora a chegada das marcas Vigia de Preço, Mais Retorno e Papa Recall.
A Posterscope é a nova responsável pela comunicação OOH do Cabify. O acordo firmado entre as duas empresas vale para todos os países que o aplicativo atua, o que inclui mercados como México, Brasil, Argentina e Espanha.
A Paramount Pictures Brasil é nova cliente da Artplan. A distribuidora e a agência trabalharão juntas nos próximos lançamentos, como os longas “Cemitério Maldito”, nova versão do clássico de Stephen King e “Rocketman”, cinebiografia da vida de Elton John.
A Fullpack conquistou a conta institucional da Prudential do Brasil. Agora, agência será responsável pela comunicação integrada da marca.
A V3Com assume neste mês a atribuição de relações públicas do Espaço Torres.
Compartilhe
Veja também
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir