Dança das contas: Danone Nutrícia, Cabify e outras

Buscar

Dança das contas: Danone Nutrícia, Cabify e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Danone Nutrícia, Cabify e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


6 de março de 2019 - 7h51

Crédito: reprodução

Nos últimos dias, duas agências paulistanas anunciaram balanço de suas novas contas. A Cappuccino conquistou Danone Nutrícia, Bonduelle e Lifestyles. Já a NB Press, focada em relações públicas, comemora a chegada das marcas Vigia de Preço, Mais Retorno e Papa Recall.

A Posterscope é a nova responsável pela comunicação OOH do Cabify. O acordo firmado entre as duas empresas vale para todos os países que o aplicativo atua, o que inclui mercados como México, Brasil, Argentina e Espanha.

A Paramount Pictures Brasil é nova cliente da Artplan. A distribuidora e a agência trabalharão juntas nos próximos lançamentos, como os longas “Cemitério Maldito”, nova versão do clássico de Stephen King e “Rocketman”, cinebiografia da vida de Elton John.

A Fullpack conquistou a conta institucional da Prudential do Brasil. Agora, agência será responsável pela comunicação integrada da marca.

A V3Com assume neste mês a atribuição de relações públicas do Espaço Torres.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe

    Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe

    A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir