Comunicação
Mondelez revê parcerias globais de comunicação
Companhia declara que está em constante avaliação para se preparar para o futuro em que o digital estará no centro da comunicação
Mondelez revê parcerias globais de comunicação
BuscarMondelez revê parcerias globais de comunicação
BuscarCompanhia declara que está em constante avaliação para se preparar para o futuro em que o digital estará no centro da comunicação
Meio & Mensagem
12 de março de 2019 - 6h00
A Mondelez está iniciando um processo de revisão de seus parceiros globais de publicidade. De acordo com comunicado enviado ao Advertising Age, a companhia – proprietária de marcas como Oreo, Cadbury, Hall, Trident e Belvita – declarou que está constantemente revisando suas práticas e parcerias para estar preparada para os desafios futuros.
Com informações do Advertising Age
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais
O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau
Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança
No posto de CEO desde 2019, Eduardo Lorenzi está de saída do grupo, que passou por diversas mudanças nos últimos meses