Mondelez revê parcerias globais de comunicação

Buscar

Mondelez revê parcerias globais de comunicação

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mondelez revê parcerias globais de comunicação

Companhia declara que está em constante avaliação para se preparar para o futuro em que o digital estará no centro da comunicação


12 de março de 2019 - 6h00

(Crédito: Reprodução)

A Mondelez está iniciando um processo de revisão de seus parceiros globais de publicidade. De acordo com comunicado enviado ao Advertising Age, a companhia – proprietária de marcas como Oreo, Cadbury, Hall, Trident e Belvita – declarou que está constantemente revisando suas práticas e parcerias para estar preparada para os desafios futuros.

Com informações do Advertising Age

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau

  • Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    No posto de CEO desde 2019, Eduardo Lorenzi está de saída do grupo, que passou por diversas mudanças nos últimos meses