F/Nazca divulga primeira campanha da BTG Pactual

Buscar

Comunicação

Publicidade

F/Nazca divulga primeira campanha da BTG Pactual

Segundo a empresa, a campanha tem uma abordagem inovadora que inaugura uma nova linguagem na comunicação dos bancos


13 de março de 2019 - 18h34

Após ter conquistado a conta do BTG Pactual em meio a uma concorrência no fim do ano passado, a F/Nazca Saatchi & Saatchi anuncia a primeira campanha criada para a plataforma de investimento digita,l que será o guia de sua comunicação durante este ano. Em comunicado, a agência comenta que a campanha “aposta em uma abordagem inovadora, que destaca os diferenciais do BTG Pactual digital e inaugura uma nova linguagem na comunicação de Bancos”.

Ainda segundo a F/Nazca Saatchi & Saatchi, o tom assertivo da mensagem da campanha: ‘A maneira mais inteligente, simples e segura de investir é com o BTG’ é  norteado por uma “ironia fina que dá base aos roteiros permite que as comparações flertem com o nonsense”, que será veiculada em rádio, mídia impressa, mídia exterior, digital, social, televisão e cinema. As novas ações continuam com o mesmo slogan e gesto criados pela Tech&Soul, antiga agência do banco.

Marcelo Flora, sócio responsável pelo BTG Pactual digital, afirma que enquanto 70% dos brasileiros guardam dinheiro na poupança, 70% dos americanos adultos investem na Bolsa de Valores e, por isso, é “importante disseminar a educação financeira e a cultura do investimento em nossa sociedade”.

Segundo Fabio Fernandes, presidente e diretor geral de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, este é um momento muito especial para a marca. “Nosso plano é ambicioso. Queremos mostrar a importância do BTG Pactual digital para a revolução do mercado financeiro do Brasil, ou ainda, da mudança da relação dos brasileiros com o seu dinheiro”, reforça.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • F/Nazca Saatchi & Saatchi

  • BTG Pactual

  • Campanha

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”