Comunicação
Urso polar da Coca-Cola ganha amigos para retratar diversidade
Criada pela agência alemã Heimat, campanha traz à tona animais da mesma espécies, mas de continentes diferentes, bebendo o produto da marca juntos
Urso polar da Coca-Cola ganha amigos para retratar diversidade
BuscarUrso polar da Coca-Cola ganha amigos para retratar diversidade
BuscarCriada pela agência alemã Heimat, campanha traz à tona animais da mesma espécies, mas de continentes diferentes, bebendo o produto da marca juntos
Em prol da diversidade, a Coca-Cola apresenta seu icônico urso polar branco ao lado de animais da mesma espécie e de continentes diferentes — pardo, preto e panda. Criada pela Heimat, de Berlim, na Alemanha, campanha expõe os ursos bebendo juntos e a frase “Nós podemos parecer diferentes. Mas, há mais que nos une do que nos divide”.
Ursos voltam para campanha da Coca-Cola
A veiculação da campanha da marca de refrigerante conta com mídia out-of-home, baseada em cartazes e pôsteres digitais espalhados em estações de trem em Berlim.
*Crédito da foto no topo: divulgação
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT