DDB chega aos 70 com logo vintage

Buscar

Comunicação

Publicidade

DDB chega aos 70 com logo vintage

Nova identidade visual da rede é uma versão repaginada da primeira e representa uma volta às origens calcadas em criatividade e humanidade


22 de março de 2019 - 17h54

Nesta sexta-feira, 22, a DDB revelou sua nova identidade visual, que remete ao primeiro logo da rede fundada em 1949 por Ned Doyle, Mac Dane and Bill Bernbach. A mudança celebra os 70 anos da empresa e também representa um retorno às raízes calcadas em criatividade e humanidade.

Wendy Clark, CEO da DDB Worldwide, disse que a nova identidade visual captura com perfeição a herança e o legado da companhia, assim como o pensamento contemporâneo e o trabalho que gerou reconhecimento à rede. “Grandes marcas têm um pé no passado e um pé no futuro”, declarou.

Em comunicado, a rede disse que, enquanto outras agências estão comoditizando seus nomes e se distanciando de seus princípios e visões, a DDB está reforçando os valores que a consagraram.

 

* crédito da imagem no topo: mfto/istock

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”