Kaiser aumenta protagonismo de varzeanos

Buscar

Comunicação

Publicidade

Kaiser aumenta protagonismo de varzeanos

Nova campanha da marca conta com jogadores do futebol amador

Renato Rogenski
25 de março de 2019 - 11h04

Frame da nova campanha da Talent (Crédito: reprodução)

Em um novo momento de sua plataforma “Pela volta do futebol de verdade”, a Kaiser resolveu dar maior visibilidade aos jogadores da várzea, como é chamada a versão amadora da modalidade no Brasil. Criada pela Talent, a campanha contempla um filme de 30 segundos, quatro filmetes regionalizados e sete vinhetas.

Todo os conteúdos serão veiculados nos canais digitais e nas redes sociais da marca. Segundo a empresa, a estratégia tem dado certo e fez com que a Kaiser passasse dos 9% aos 17% no índice “great brand for me”, do report trimestral Brand Tracking, realizado pela Kantar TNS. Os números são do quarto trimestre de 2018.

“A Kaiser sempre apoiou o futebol, seja no terrão, na lama ou nos gramados. E para traduzir isso de uma forma criativa, criamos uma campanha 360º, valorizando onde esse futebol de verdade acontece: na várzea”, avalia Breno Amaro, redator da campanha.

Para a composição do filme, algumas cenas foram captadas durante a primeira edição da Taça Kaiser, torneio realizado em janeiro, em Curitiba. A competição reuniu quatro times vencedores dos campeonatos de futebol amador patrocinados pela marca: Atlético Itoupava (Blumenau), Mineirinho (Belo Horizonte), Bela Vista (Santa Cruz do Sul) e Trieste (Curitiba), sendo este último o vencedor.

Além da disputa no Couto Pereira, casa do Coritiba, durante três dias, os jogadores puderam assistir a palestras com ídolos do esporte, como o ex-jogador Dadá Maravilha. Além disso, o estádio foi palco de uma reunião que contou com futebol, cerveja e pagode.

Imagem de topo: Glen Carrie/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Campanha

  • Propaganda

  • Kaiser

  • Talent

  • Protagonismo

  • Varzeanos

  • Futebol de Várzra

  • Futebol Amador

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”