Comunicação
Para incentivar leitura, McDonald’s distribui livros com o McLanche
Rede de restaurantes firma parceria com a Maurício de Souza e dá edições da Turma da Mônica aos jovens consumidores
Para incentivar leitura, McDonald’s distribui livros com o McLanche
BuscarPara incentivar leitura, McDonald’s distribui livros com o McLanche
BuscarRede de restaurantes firma parceria com a Maurício de Souza e dá edições da Turma da Mônica aos jovens consumidores
25 de março de 2019 - 13h18
O McDonald’s realiza a sexta edição da campanha “Ler ou Brincar”, na qual permite que os clientes escolham entre um brinquedo ou um livro da Turma da Mônica no brinde do McLache Feliz. Para divulgar a novidade, a marca aposta em um vídeo para redes sociais que pretende dialogar com pais sobre a importância da qualidade de tempo entre a família e como o livro pode contribuir para isto. Para divulgar a ação, a rede firmou um parceria com a influenciadora digital Helen Ramos, do canal Hel Mother.
O aplicativo da rede entrou na campanha com uma funcionalidade inédita: sons interativos serão acionados por palavras-chave contidas nas histórias. A ação conta, também, com um filme para televisão e com uma ação com a influenciadora (veja os dois filmes abaixo):
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy