Para incentivar leitura, McDonald’s distribui livros com o McLanche

Buscar

Comunicação

Publicidade

Para incentivar leitura, McDonald’s distribui livros com o McLanche

Rede de restaurantes firma parceria com a Maurício de Souza e dá edições da Turma da Mônica aos jovens consumidores


25 de março de 2019 - 13h18

O McDonald’s realiza a sexta edição da campanha “Ler ou Brincar”, na qual permite que os clientes escolham entre um brinquedo ou um livro da Turma da Mônica no brinde do McLache Feliz. Para divulgar a novidade, a marca aposta em um vídeo para redes sociais que pretende dialogar com pais sobre a importância da qualidade de tempo entre a família e como o livro pode contribuir para isto. Para divulgar a ação, a rede firmou um parceria com a influenciadora digital Helen Ramos, do canal Hel Mother.

O aplicativo da rede entrou na campanha com uma funcionalidade inédita: sons interativos serão acionados por palavras-chave contidas nas histórias. A ação conta, também, com um filme para televisão e com uma ação com a influenciadora (veja os dois filmes abaixo):

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • mcdonalds

  • Turma da Mônica

  • Maurício de Souza

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”