Francisco Custódio, da Africa, é eleito Mídia do Ano

Buscar

Comunicação

Publicidade

Francisco Custódio, da Africa, é eleito Mídia do Ano

Profissional foi escolhido em votação online e ganha o troféu do Prêmio Desafio Estadão

Bárbara Sacchitiello
1 de abril de 2019 - 15h15

Francisco Custódio foi o vencedor da votação promovida pelo Estadão (Crédito: Divulgação)

Francisco Custódio, diretor-geral de mídia da Africa, foi o vencedor da edição 2019 do Troféu Mídia do Ano, uma das categorias do Prêmio Desafio Estadão Cannes.

O profissional foi escolhido por uma votação online realizada entre profissionais de mídia cadastrados no mailing do Estadão. Custódio disputou o troféu com Glaucia Montanha, diretora-geral de mídia da Y&R, e com Paulo Ilha, vice-presidente de mídia da DPZ&T.

Pela vitória, Custódio ganhará uma viagem para a edição deste ano do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, com direito a passagem, hospedagem e inscrição no evento.

Além de destacar os profissionais de mídia, o Prêmio Desafio Estadão também premia as campanhas que fizeram uso de suas plataformas impressa e digital de forma mais criativa. F/Nazca Saatchi & Saatchi, AlmapBBDO, David e Diageo foram os vencedores deste ano.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • midia

  • Prêmio

  • Africa

  • Francisco Custodio

  • Desafio Estadão Cannes

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”