Com Iza, Hering reforça o poder do básico

Buscar

Com Iza, Hering reforça o poder do básico

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com Iza, Hering reforça o poder do básico

Marca lança campanha que apresenta a nova embaixadora, interpretando um sucesso de Tim Maia


11 de abril de 2019 - 16h12

Iza vai protagonizar as ações da marca pelos próximos 12 meses (Crédito: Divulgação)

Posicionar-se como parte da vida das pessoas, tanto no dia a dia como em momentos comemorativos, tem sido o objetivo de comunicação da Hering. Desde o ano passado, no entanto, a marca de vestuário e lifestyle vem ampliando os investimentos em marketing para ampliar o engajamento com o público que curte um estilo básico.

“Adotamos a estratégia de intensificar os investimentos em marketing com destaque para as campanhas com influenciadores, sejam eles cantores, atores ou produtores de conteúdo digital, desde que tivessem total sinergia com nossa marca. Essa iniciativa reverberou em crescimento do engajamento com a marca, aproximação com o público jovem, além da retomada do aumento do atendimento em nossas lojas”, conta Thiago Hering, diretor executivo da Cia. Hering, proprietária da marca.

Agora, a empresa dá mais um passo para ampliar sua conexão com o público ao apresentar o conceito “Hering e você. Você e Hering. Juntinhos”. A expressão, extraída da canção “Você e Eu, Eu e Você”, de Tim Maia, procura transmitir a ideia de que as roupas e itens da marca são a parceria perfeita para o dia a dia. Para essa nova fase, a Hering escolheu a cantora Iza como embaixadora e garota-propaganda.

No comercial, que estreia nesta semana na TV aberta, TV paga e também na internet, Iza interpreta uma nova versão da mesma canção de Tim Maia, produzida para a campanha pela S de Samba. Na opinião do diretor executivo da companhia, tanto a cantora quanto a música têm sinergia com a Hering. “A música do Tim Maia foi escolhida porque tem tudo a ver com a marca. Entendemos que se trata de um clássico que se mantém sempre atual, assim como a Hering. Além disso, Iza, estrela pop da música contemporânea que reúne diferentes tribos em seu estilo único, tem total sinergia com a nossa marca, tornando-se a voz perfeita para esta melodia e o rosto que mais se encaixa nessa campanha”, argumenta Thiago Hering. A campanha foi criada pela própria equipe da Hering e teve direção de Roberta Cardoso. Assista:

A nova campanha estrelada pela cantora é dividida em três fases. A primeira, que entra na mídia neste momento, apresenta o conceito do ponto de vista institucional. As próximas etapas serão focadas em duas datas comemorativas do varejo: Dia das Mães e Dia dos Namorados. O slogan será adaptado a cada um desses eventos, transformando-se em “Juntinhas, sempre lado a lado”, no Dia das Mães e “Enrolados neste abraço louco” no Dia dos Namorados. Essas assinaturas específicas também são baseadas nos versos da mesma canção de Tim Maia.

O trabalho de Iza como embaixadora terá duração de 12 meses e, nesse período, a cantora também irá protagonizar outras ações. “Não se trata de um novo momento da marca, mas de reforçar o propósito de ser o básico que o Brasil escolhe diariamente”, define o diretor-executivo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa