Dança das contas: Banco do Brasil, Domino’s e outras

Buscar

Dança das contas: Banco do Brasil, Domino’s e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Banco do Brasil, Domino’s e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


15 de abril de 2019 - 11h27

O BB escolheu três agências para atender sua conta promocional (Crédito: divulgação)

Após uma concorrência que envolveu 12 participantes, o Banco do Brasil definiu as três agências que atenderão sua conta promocional. Monumenta, Dream Factory e MKTG foram, nessa ordem as mais bem classificadas na licitação. A agência Terruá ficou na quarta colocação e alcançou a pontuação mínima exigida em um quesito para continuar no processo, mas como a licitação previa a contratação de três empresas, ficou de fora da escolha final.

Outras agências que participaram da disputa foram desclassificadas por não alcançarem a pontuação mínima. Foi o caso de Bferraz, Nosotros, Live Incentive, Sallero, Air Promo, Momentum, Promova e Octagon Brasil. Ainda cabe recurso das concorrentes à comissão de licitação. As agências serão contratadas por 12 meses com possibilidade de renovação do contrato por até 60 meses. A verba prevista no edital da concorrência é de R$ 118 milhões no primeiro ano de contrato.

Gut São Paulo acaba de conquistar a conta de Domino’s Pizza no Brasil. A rede norte-americana de pizzarias, que hoje conta com mais de 220 lojas espalhadas pelo País, planeja triplicar esse número com a ajuda da nova agência.

Like, canal de TV por assinatura que dá dicas de cinema e televisão para os assinantes da Net e da Claro, escolheu a Onzevinteum para cuidar de sua comunicação em todas as plataformas. A primeira campanha publicitária da parceria vai promover o aniversário de um ano de programação no ar.

A Ink celebra a conquista de novas contas e, ainda, a ampliação do escopo de trabalho para empresas do segmento de tecnologia. Além de cuidar das relações públicas da Veeam no Brasil, agora a agência também será responsável pelas atividades de redes sociais da companhia no Brasil. Na área de PR, a Ink  conquistou dois novos clientes: TI Tibco e a Social Bank. Também no setor digital, a NR-7 Comunicação conquistou a conta da Hotmart.

A CL/AG anuncia a conquista da conta publicitária de parte do portfólio da Ânima Educação. A agência será responsável pela comunicação da Universidade São Judas em São Paulo e da UniSociesc em Santa Catarina e Paraná. Segundo a operação, o processo de concorrência contou com a participação de outras sete agências. A CL/AG passa a ser a responsável por toda a estratégia de comunicação off-line da instituições São Judas (Região Sudeste) e UniSociesc (Região Sul). Além de responsável pelo key visual (campanha) anual das demais instituições da Ânima: Una (MG e Goiás) e UniBH (Belo Horizonte).

A 4PR anuncia a conquista da conta da holding International Meal Company, que tem como principais marcas Frango Assado, Viena, Batata Inglesa e Brunella, além de operar o Olive Garden no país. O trabalho da agência contemplará relacionamento com imprensa, influenciadores e estratégias de reputação e experiência de marca.

A Pullse é a nova agência de publicidade do Grupo MGB, onde será responsável por todo planejamento e estratégia de comunicação das marcas do grupo.

A Iron Works, empresa de equipamentos e tintar para tatuagem e micropigmentação escolheu a Hurra para desenvolver seus trabalhos de publicidade. Caberá à agência o planejamento de comunicação digital, de eventos corporativos e a elaboração de um novo posicionamento para a marca.

*Crédito da imagem no topo: Vikramaditya Rai/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento