Comunicação
W3haus apresenta nova estrutura de negócios
A holding Nonconformity, que abarcava a agência e as empresas Huia e Now3, se reposiciona como Haus e incorpora duas empresas de consultoria e conteúdo digital
A holding Nonconformity, que abarcava a agência e as empresas Huia e Now3, se reposiciona como Haus e incorpora duas empresas de consultoria e conteúdo digital
15 de abril de 2019 - 12h40
A W3haus acaba de anunciar a renovação de sua estrutura de negócios. A holding Nonconformity – que abarcava a agência e as empresas Huia, focada em inovação e design de experiências, e Now3, especializada em cursos de comunicação para corporações -, agora passa a se chamar Haus. A nova estrutura também abarca duas novas empresas: a Hopo e a Brooke.
A Hopo atuará na frente estratégica, responsável por realizar consultorias e planejamento junto aos C-Levels dos clientes. Já a Brooke atuará como produtora de conteúdo digital. O modelo de entregas, por sua vez, terá dois formatos, sendo um deles full service, com prestação de serviços de ponta a ponta, e por projetos, de forma a atender demandas específicas com o melhor custo-benefício.
A decisão de transformar habilidades que a W3haus já tinha em negócios independentes veio da necessidade de personalizar o atendimento aos clientes. “Com a Haus, teremos condições de atender às necessidades de ponta a ponta, nos quadrantes de negócio, comunicação, experiência e tecnologia, tanto para quem precisa de uma entrega especializada, como para marcas que demandem o ecossistema inteiro”, disse o CEO e co-fundador da Haus, Tiago Ritter, em comunicado.
Com a reestruturação, o grupo espera crescer 20% em faturamento em 2019. O quadro societário da holding continuará o mesmo, composto por Tiago Ritter, Chico Baldini e Alessandro Cauduro.
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy