Depois do A-List, W+K é Agência do Ano no Webby

Buscar

Depois do A-List, W+K é Agência do Ano no Webby

Buscar
Publicidade

Comunicação

Depois do A-List, W+K é Agência do Ano no Webby

23ª edição do prêmio entrega seis troféus à agencia e elege BBDO Worldwide à rede do ano


23 de abril de 2019 - 15h20

Por Alexandra Jardine, do Ad Age

Dias atrás, a W+K foi o grande destaque do A-List, do Ad Age. Na noite desta segunda-feira, 22, a agência conseguiu mais um título de Agência do Ano no 23º Webby Awards.

Com os cases “Dream Crazy”, para Nike, “Dilly Dilly”, para Bud Light, e “Return of Colonel Sanders”, para o KFC, a operação ganhou seis troféus e sete prêmios na categoria Webby People’s Voice Awards. Foi, também, a agência com mais indicações em todas as categorias.

Justamente o tuíte “Dream Crazy”, protagonizado por Colin Kaepernick, foi o trabalho que colheu mais prêmios, nas categorias Integrated Campaign, Viral Marketing, Best Viral PR Campaign e Integrated Campaigns – Branded Entertainment.

BBDO Nova York, com “It Can Wait”, para AT&T, TBWA/Media Arts Lab, com “Welcome Home”, para Apple, McCann Nova York, com “The Most Vicious Cycle” e R/GA, com “Samsung x Fortnite: The Galaxy Skin”, foram algumas das agências com mais indicações. Com o maior número de peças vencedoras, a BBDO Worldwide ganhou, pela primeira vez, o título de rede do Ano no Webby.

“Dundee: The Son of a Legend Returns Home”, campanha criada pela Droga5 para o Turismo da Austrália e veiculada no Super Bowl, ganhou nas categorias Travel Social Content Series and Campaigns e Integrated Campaigns (Video). “The Marvelous Mrs. Maisel Carnegie Deli Pop-Up”, da produtora Tool para o Amazon Prime, foi premiada em Best Launch – PR. “Whopper Detour”, da FCB Nova York para o Burger King, ganhou prêmios em Brand Strategy, Digital Campaigns e Best Use of Mobile Media.

Veja a lista de todos os vencedores no site do Webby Awards.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy