Melhor Comercial do Brasil de 2018 é da DPZ&T

Buscar

Melhor Comercial do Brasil de 2018 é da DPZ&T

Buscar
Publicidade

Comunicação

Melhor Comercial do Brasil de 2018 é da DPZ&T

Campanha "Robô", feita para o Itaú, ganha a preferência do júri em premiação do SBT; na etapa regional, Propeg é a vencedora


30 de abril de 2019 - 15h23

Crédito: divulgação

A narrativa da garotinha que, ao receber de presente do pai um livro sobre um robô e, por meio dele, descobre a paixão que, no futuro, a transformará em uma cientista de sucesso, foi a preferida dos jurados do Melhor Comercial do Brasil, premiação do SBT que chega à sua nona edição.

Criada para prestigiar as campanhas mais criativas veiculadas na grade da emissora no ano anterior, a iniciativa revelou os vencedores de 2018 em um almoço realizado nesta terça-feira, 30, em São Paulo. O comercial “Robô”, feito pela DPZ&T para o projeto Leia para uma Criança, do Itaú, disputou a preferência do júri com outras nove campanhas, que já haviam sido selecionadas pelos próprios jurados para compor o shortlist.

“É muito legal ganhar um prêmio como esse pela importância da mensagem. Falar sobre a educação na TV aberta é algo fundamental”, comemorou Rafael Urenha, CCO da DPZ&T. Veja:

Além do melhor comercial veiculado nacionalmente, o SBT também as melhores peças regionais exibidas em suas afiliadas e retransmissoras na premiação O Melhor Comercial Regional do Brasil, que integra a premiação há cinco anos.

Desta vez, os jurados escolheram o filme Maio Amarelo, criado pela Propeg para a Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro. Veja abaixo:

A votação do prêmio é feita por um grupo de 22 profissionais de agências de publicidade do Brasil. Após assistirem, uma a uma, às peças do shortlist, os jurados atribuíram suas notas, elegendo, assim, as vencedoras.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa