Campanhas da semana: Jeep, Movimento SuperAção e outros

Buscar

Campanhas da semana: Jeep, Movimento SuperAção e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Jeep, Movimento SuperAção e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


10 de maio de 2019 - 16h36

Para mostrar que Jeep não é só um veículo, mas história e significado, a montadora lançou um filme criado pela F.biz que mostra a trajetória da marca na história, na Segunda Guerra Mundial, e na cultura pop, como carro do dirigido por Donkey Kong, para explorar as diferentes definições de Jeep. O filme tem veiculação na TV e cinema, spots de rádio, mídia digital, OOH e redes sociais.

Para chamar atenção para a falta de rampas de acesso a cadeirantes em 91% das calçadas de São Paulo, a ong Movimento SuperAção lançou o projeto “Sem Rampa, Calçada é Muro”, idealizado pela agência Z+. O movimento convidou grafiteiros para criar suas obras em calçadas com a assinatura #calçadaémuro e tem o objetivo de conscientizar a sociedade sobre esse problema e provocar mudança.

Para anunciar que é a seguradora oficial do Rock In Rio, a Prudential, em campanha criada pela Fullpack, faz uma associação entre o nome do festival de música e a empresa com base no seu logo. A campanha é focada no digital e no público jovem. A peça também será veiculada nos telões do evento.

A campanha “Pague tudo com PicPay. Tudo mesmo”, criada pela Santa Clara para PicPay, coloca o bom humor para tratar da facilidade e agilidade de fazer pagamentos pelo aplicativo da PicPay, que tem o propósito de tornar mais rápidas as realizações de pagamentos do usuário. O filme circula em TV por assinatura e redes sociais.

Na campanha “Meu Volvo, Minha História”, a Volvo Caminhões Brasil conta a história do casal Graciela e Eduardo Holodniak, clientes dos caminhões da montadora, sobre como o veículo esteve presente em todos os momentos de suas vidas, inclusive no casamento. A comunicação foi criada pela Mirum e está nas redes sociais da marca.

A Bonduelle criou uma campanha para mostrar que vegetais em conserva não são todos iguais. Com a #DuvidaExperimenteBonduelle, a marca lançou vídeos sobre três produtos (milho, ervilha e palmito) e convida o consumidor a experimentar os produtos e comprovar sua qualidade. Além dos três filmes, a Bonduelle contratou microinfluenciadores para repercutir a comunicação. A criação é da Cappuccino Digital.

A nova campanha institucional do Outback propõe que os consumidores rompam com suas rotinas para tornar o dia mais divertido. A peça criada pela Santa Clara mostra situações do tipo e leva o mote “Hoje pode ser mais Outback”. A comunicação circula em spots para rádio, mídia exterior, impressa e digital. O desdobramento no digital foi feito pela Ionz.

Para apresentar a nova fórmula de Elseve Reparação Total 5, da L’Oréal Paris, a WMcCann reuniu sete mulheres com cabelos e personalidades diferentes, mostrando que o produto atende todos os tipos de fios e necessidades. Estão na campanha personalidades como Grazi Massafera, Fernanda Gentil, Luísa Sonza, Mayara Russi e Vitoria Castro. A campanha teve produção da Paranoid e é exibida na TV e em peças nas redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe

    Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe

    A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir