Africa é brasileira mais premiada no One Show

Buscar

Africa é brasileira mais premiada no One Show

Buscar
Publicidade

Comunicação

Africa é brasileira mais premiada no One Show

Agência ganhou dez Pencils com cases para Budweiser e Telefônica; confira todas as brasileiras vencedoras


13 de maio de 2019 - 11h41

A Africa foi a agência brasileira mais premiada na última edição do One Show, que relevou os vencedores durante cerimônia na sexta-feira, 10, em Nova York. A agência conquistou dez Pencils, sendo três deles Ouros. A Almap ficou em segundo lugar, com seis troféus.

Também foram reconhecidas GTB, NBS, Tech and Soul, Vetor Zero Lobo, David, Ogilvy, Grey e Wieden Kennedy. No total, o Brasil conqsuitou 34 Pencils na premiação norte-americana, que reconhece as ideias publicitárias mais criativas em âmbito global. Confira a lista completa:

“Tag Words”, da Africa para Budweiser (AB Inbev)
3 Ouros (1 Direct Marketing e 2 em Print & Outdoor), 4 Bronzes (2 em Integrated, 1 em Creative Use of Data e 1 em Direct Marketing)

“#MyGameMyName”, da Africa para Telefônica
1 Prata (Branded Entertainment), 1 Bronze (Social Media)

“Hermeto – Made of Music”, da Africa para Budweiser (AB Inbev)
1 Bronze (Design)

“Endless Stories”, da AlmapBBDO para Getty Images
2 Pratas (Interactive & Online e Branded Entertainment), 3 Bronzes (2 em Interactive & Online e 1 em Design)

“The Unsilenced Samba”, da AlmapBBDO para AB Inbev
1 Bronze (Branded Entertainment)

“Ricky Brasil”, da Ogilvy, Trator Filmes e Nexo.AI para Forbes Brasil
2 Ouros (Creative Use of Data), 1 Bronze em Experiential & Immersive

“The Dress for Respect”, da Ogilvy para Coca-Cola
1 Bronze (Intellectual Property)

“Essa Coca é Fanta”, da David para Coca-Cola
2 Bronzes (Public Relations)

“The Endless Ad”, da Wieden+Kennedy para Old Spice
3 Pratas (2 em Film, 1 em Interactive & Online), 1 Bronze (Film)

“Chocolate World”, de Wieden + Kennedy, Vetor Zero Lobo e Evil Twin para Lacta
1 Prata (Moving Image Craft)

“Detector de Corrupção”, da Grey Brasil para Reclame Aqui
1 Ouro (Digital Craft), 1 Bronze (Direct Marketing)

“Accessibility Mat”, da GTB Brasil para Ford
1 Prata (Mobile), 2 Bronzes (Design)

“Stories to Inhale”, da NBS, Domo e Canja Audio Culture para Clin Kids
1 Prata (Intellectual Property)

“Distracted Goalkeeper”, da Tech and Soul para Uber
1 Prata (Branded Entertainment)

As Top Honors da premiação este ano foram para: Wieden+Kennedy Portland (Agência do Ano), Spotify (Agência In-house do Ano), DDB Worldwide (Rede do Ano), Omnicom (Holding Criativa do Ano), MPC (Produtora do Ano) e Nike (Cliente do Ano).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Zmes estreia parceria com Tenys Pé Baruel com campanha

    Zmes estreia parceria com Tenys Pé Baruel com campanha

    Comerciais da campanha contam com Cauã Reymond e vão ao ar no intervalo da final do Big Brother Brasil nesta terça-feira, 16

  • Non Stop abre divisão para atender talentos da música

    Non Stop abre divisão para atender talentos da música

    Desde o começo do ano, empresa de influência realizou uma série de mudanças no organograma e, agora, apresenta vertical focada em música