Com Proximity, Almap fortalece performance e dados

Buscar

Com Proximity, Almap fortalece performance e dados

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com Proximity, Almap fortalece performance e dados

Escritório absorveu clientes da recém-extinta Rapp Brasil e passa a atuar sob a gestão da agência dos sócios Luiz Sanches, Cínthia Gonçalves e Filipe Bartholomeu


13 de maio de 2019 - 10h56

Sócios da Almap: Luiz Sanches, chairman e CCO, Cíntia Gonçalves, CSO, e Filipe Bartholomeu, CEO (Crédito: Arthur Nobre)

A Proximity, marca do grupo Omnicom especializada em CRM, social e inteligência de dados que anteriormente atuava especificamente para o cliente Volkswagen, passa a atuar sob a gestão da AlmapBBDO, dos sócios Luiz Sanches, Cíntia Gonçalves e Filipe Bartholomeu.

A operação incorporou as operações e parte dos clientes da Rapp Brasil, extinta no final de março, e começa a atuar junto a clientes como Pepsi, Visa e Pernambucanas, além de Volkswagen. De acordo com o CEO Filipe Bartholomeu, a operação tem o potencial de expandir a geração de soluções omnichannel da Almap, contribuindo principalmente com o desempenho da área de performance e dados, sob liderança do vice-presidente Paris Piedade Neto. “A combinação deste ecossistema com a melhor performance criativa do país, certamente trará respostas cada vez mais eficazes para os negócios de nossos clientes”, disse Bartholomeu, em comunicado.

Em abril, o Omnicom anunciou o fim da operação da Rapp Brasil, fundada em 1996 por Abaetê Azevedo, para garantir o alinhamento do crescimento das empresas do grupo. A holding determinou que parte dos funcionários da Rapp ficariam na Proximity e que o atendimento das contas seria divido entre Africa e Almap.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos