Leo Burnett aponta Liz Taylor como sucessora de Tutssel

Buscar

Leo Burnett aponta Liz Taylor como sucessora de Tutssel

Buscar
Publicidade

Comunicação

Leo Burnett aponta Liz Taylor como sucessora de Tutssel

A ex-CCO da FCB Chicago também irá atuar como CCO da Publicis Communications América do Norte


20 de maio de 2019 - 13h05

Nick Law, CCO do Publicis Groupe e Liz Taylor, CCO da Leo Burnett Worldwide e da Publicis Communications (Crédito: Divulgação/Publicis)

O Publicis Groupe nomeou Liz Taylor, ex-CCO da FCB Chicago, a duas funções: a profissional assume o posto de CCO da Leo Burnett Worldwide e de líder criativa da Publicis Communications, o hub que engloba as agências criativas da holding.

A criativa será sucessora de Mark Tutssel, que anunciou a aposentadoria das funções de CCO global e chairman executivo da Leo Burnett Worldwide no início deste mês. Ela irá começar a trabalhar na sede da rede em Chicago a partir de 8 de julho ao lado do CCO Nick Law e da CSO Carla Serrano, do Publicis Groupe.

Law afirmou ao Ad Age que escolheu Liz para as posições pelos fortes laços dela com Chicago, onde cresceu e construiu boa parte de sua carreira, e também pelo fato de ela ser uma “pensadora criativa muito moderna”. Ele admitiu, também, que tentou contratá-la duas vezes antes, quando ele ainda era CCO da R/GA.

“Muitas outras agências estão lutando para colocar a criatividade no centro de tudo. A indústria está mudando e devemos fazer o que pudermos para tirar as complicações do dia a dia e oferecer soluções criativas em todas as disciplinas”, afirma Liz.

Durante seus três anos na FCB Chicago, a profissional ajudou a conquistas novas contas como GE, Blue Cross Blue Shield e Kimberly-Clark. Ela também atuou como diretora de criação executiva global da Ogilvy e também passou pela JWT e pela DDB.

Com informações do Ad Age

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe

    Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe

    A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir