Fibra Live e Sports abre operação no Rio de Janeiro

Buscar

Comunicação

Publicidade

Fibra Live e Sports abre operação no Rio de Janeiro

Especializada em live marketing e brand experience, agência atenderá a Coca-Cola no novo escritório

Bárbara Sacchitiello
20 de maio de 2019 - 12h33

Coca-Cola será o primeiro cliente do escritório da agência no Rio de Janeiro (Crédito: Reprodução)

A Fibra, agência especializada na execução de ações de brand experience, inaugura um escritório no Rio de Janeiro.

A proposta da operação, liderada pelo CEO Vitor Nunes, é ampliar as frentes de atuação e oferecer outros serviços além do live marketing para as empresas da região. O primeiro projeto do novo escritório serão as ações internas de comunicação e engajamento da Coca-Cola Brasil.

Em 2017, a marca de refrigerantes já havia definido a Fibra como uma de suas agências de eventos, ao lado da Ion e da SRCom.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Agencias

  • Live Marketing

  • coca-cola

  • Fibra Live e Sports

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”