Comunicação
Fibra Live e Sports abre operação no Rio de Janeiro
Especializada em live marketing e brand experience, agência atenderá a Coca-Cola no novo escritório
Fibra Live e Sports abre operação no Rio de Janeiro
BuscarFibra Live e Sports abre operação no Rio de Janeiro
BuscarEspecializada em live marketing e brand experience, agência atenderá a Coca-Cola no novo escritório
Bárbara Sacchitiello
20 de maio de 2019 - 12h33
A Fibra, agência especializada na execução de ações de brand experience, inaugura um escritório no Rio de Janeiro.
A proposta da operação, liderada pelo CEO Vitor Nunes, é ampliar as frentes de atuação e oferecer outros serviços além do live marketing para as empresas da região. O primeiro projeto do novo escritório serão as ações internas de comunicação e engajamento da Coca-Cola Brasil.
Em 2017, a marca de refrigerantes já havia definido a Fibra como uma de suas agências de eventos, ao lado da Ion e da SRCom.
Compartilhe
Veja também
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário