Comunicação
Fibra Live e Sports abre operação no Rio de Janeiro
Especializada em live marketing e brand experience, agência atenderá a Coca-Cola no novo escritório
Fibra Live e Sports abre operação no Rio de Janeiro
BuscarFibra Live e Sports abre operação no Rio de Janeiro
BuscarEspecializada em live marketing e brand experience, agência atenderá a Coca-Cola no novo escritório
Bárbara Sacchitiello
20 de maio de 2019 - 12h33
A Fibra, agência especializada na execução de ações de brand experience, inaugura um escritório no Rio de Janeiro.
A proposta da operação, liderada pelo CEO Vitor Nunes, é ampliar as frentes de atuação e oferecer outros serviços além do live marketing para as empresas da região. O primeiro projeto do novo escritório serão as ações internas de comunicação e engajamento da Coca-Cola Brasil.
Em 2017, a marca de refrigerantes já havia definido a Fibra como uma de suas agências de eventos, ao lado da Ion e da SRCom.
Compartilhe
Veja também
Gestão de carreira: os planos de Diogo Defante para a agência Skip
Especializada em gestão de influenciadores, empresa busca profissionalizar criadores de conteúdo e auxiliar na construção de uma carreira sólida
Abap se renova e passa a representar segmentos além da publicidade
Associação filia agências de outras disciplinas, como performance e commerce, e institui grupo de trabalho para propor regras para o marketing de influência