Carlos Moreno, ex-Bombril, faz limpeza com Serasa Experian

Buscar

Carlos Moreno, ex-Bombril, faz limpeza com Serasa Experian

Buscar
Publicidade

Comunicação

Carlos Moreno, ex-Bombril, faz limpeza com Serasa Experian

Para promover a plataforma de renegociação Serasa Limpa Nome, campanha foca na expertise em faxina do garoto-propaganda


27 de maio de 2019 - 16h45

Rosto da publicidade de Bombril durante 40 anos, Carlos Moreno volta à mídia para falar sobre outro tipo de limpeza. O Serasa Consumidor, startup e braço da Serasa Experian e a produtora Vândalo colocaram o ator para explicar os benefícios do Serasa Limpa Nome, nova plataforma de renegociação online da empresa.

No filme, o garoto-propaganda diz que pensava que nunca iria encontrar um produto ou serviço que limpasse tão bem quanto à marca para qual era porta-voz, mas deixa claro que não virou a casaca, ressaltando os pontos positivos da plataforma Limpa Nome.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação/Serasa Consumidor

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Agência foi escolhida para criar a nova marca que representará a fusão entre as duas companhias de moda do País

  • Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Marca apresenta filme "Tormenta" em maior produção de sua história; campanha de Dia das Mães também conta com ativações presenciais