Carlos Moreno, ex-Bombril, faz limpeza com Serasa Experian

Buscar

Comunicação

Publicidade

Carlos Moreno, ex-Bombril, faz limpeza com Serasa Experian

Para promover a plataforma de renegociação Serasa Limpa Nome, campanha foca na expertise em faxina do garoto-propaganda


27 de maio de 2019 - 16h45

Rosto da publicidade de Bombril durante 40 anos, Carlos Moreno volta à mídia para falar sobre outro tipo de limpeza. O Serasa Consumidor, startup e braço da Serasa Experian e a produtora Vândalo colocaram o ator para explicar os benefícios do Serasa Limpa Nome, nova plataforma de renegociação online da empresa.

No filme, o garoto-propaganda diz que pensava que nunca iria encontrar um produto ou serviço que limpasse tão bem quanto à marca para qual era porta-voz, mas deixa claro que não virou a casaca, ressaltando os pontos positivos da plataforma Limpa Nome.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação/Serasa Consumidor

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Publicidade

  • Campanha

  • Bombril

  • Serasa Consumidor

  • Serasa Experian

  • Vândalo

  • Serasa Limpa Nome

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”