JCDecaux e Dove incentivam autoestima em ação no Metrô
Em parceria com a TUB Media, companhia instala totens fotográficos nas estações Luz e Sé, em São Paulo, com intuito fomentar uma visão mais inclusiva da beleza na mídia e publicidade
Os totens estão localizados nas estações luz e sé do metrô de São Paulo até 4 de julho (Crédito: divulgação)
Para promover a campanha de Dove #NosMostre – biblioteca de fotos com mulheres reais que busca romper estereótipos de beleza –, JCDecaux em parceria com a TUB Media, instalou MUPIs equipados com câmeras nas estações Luz e Sé do metrô de São Paulo, para as pessoas tirarem fotos em tempo real e compartilharem nas redes sociais.
As fotos com autorização prévia serão veiculadas nos MUPIs da JCDecaux nas linhas azul, verde e vermelha do metrô. Segundo a companhia, a ativação que acontece até 4 de julho nessas duas estações, tem o objetivo de incentivar uma visão mais inclusiva da beleza na mídia e publicidade.