JCDecaux e Dove incentivam autoestima em ação no Metrô

Buscar

JCDecaux e Dove incentivam autoestima em ação no Metrô

Buscar
Publicidade

Comunicação

JCDecaux e Dove incentivam autoestima em ação no Metrô

Em parceria com a TUB Media, companhia instala totens fotográficos nas estações Luz e Sé, em São Paulo, com intuito fomentar uma visão mais inclusiva da beleza na mídia e publicidade


27 de maio de 2019 - 16h31

Os totens estão localizados nas estações luz e sé do metrô de São Paulo até 4 de julho (Crédito: divulgação)

Para promover a campanha de Dove #NosMostre – biblioteca de fotos com mulheres reais que busca romper estereótipos de beleza –, JCDecaux em parceria com a TUB Media, instalou MUPIs equipados com câmeras nas estações  Luz e Sé do metrô de São Paulo, para as pessoas tirarem fotos em tempo real e compartilharem nas redes sociais.

As fotos com autorização prévia serão veiculadas nos MUPIs da JCDecaux nas linhas azul, verde e vermelha do metrô. Segundo a companhia, a ativação que acontece até 4 de julho nessas duas estações, tem o objetivo de incentivar uma visão mais inclusiva da beleza na mídia e publicidade.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau

  • Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    No posto de CEO desde 2019, Eduardo Lorenzi está de saída do grupo, que passou por diversas mudanças nos últimos meses