Espectador determina final de filme da Shell

Buscar

Espectador determina final de filme da Shell

Buscar
Publicidade

Comunicação

Espectador determina final de filme da Shell

Campanha criada pela F/Nazca coloca o público no dilema entre abastecer com Shell V-Power ou gasolina comum


28 de maio de 2019 - 16h32

A Shell lança, nesta terça-feira, 28, uma campanha para os combustíveis V-Power em que o público é colocado diante de dilemas éticos e convidado a escolher o final dos filmes. Conforme o usuário faz a escolha em plataformas como Instagram, BuzzFeed ou YouTube, o desfecho muda. No YouTube, por exemplo, o filme acaba com uma questão e, dependendo da resposta, o espectador é direcionado para conclusões diferentes.

 

No filme “Velinhas”, uma voluntária, ao dirigir senhoras de um lar de repouso, enfrenta um dilema ético de abastecer com Shell V-Power ou gasolina comum (Crédito: Divulgação/Shell)

A comunicação, criada pela F/Nazca S&S, tem ainda filmes para TV aberta, mídia OOH, peças para o Spotify, para as redes sociais e ações com Auto Esporte, Stock Car e Acelerados. De acordo com a marca, o Shell V-Power Etanol será divulgado nas mídias pela primeira vez, acompanhando a campanha de V-Power Gasolina em peças de OOH e nas redes sociais nos estados que ofertam o produto.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação/Shell

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa