Comunicação
Espectador determina final de filme da Shell
Campanha criada pela F/Nazca coloca o público no dilema entre abastecer com Shell V-Power ou gasolina comum
Espectador determina final de filme da Shell
BuscarEspectador determina final de filme da Shell
BuscarCampanha criada pela F/Nazca coloca o público no dilema entre abastecer com Shell V-Power ou gasolina comum
28 de maio de 2019 - 16h32
A Shell lança, nesta terça-feira, 28, uma campanha para os combustíveis V-Power em que o público é colocado diante de dilemas éticos e convidado a escolher o final dos filmes. Conforme o usuário faz a escolha em plataformas como Instagram, BuzzFeed ou YouTube, o desfecho muda. No YouTube, por exemplo, o filme acaba com uma questão e, dependendo da resposta, o espectador é direcionado para conclusões diferentes.
A comunicação, criada pela F/Nazca S&S, tem ainda filmes para TV aberta, mídia OOH, peças para o Spotify, para as redes sociais e ações com Auto Esporte, Stock Car e Acelerados. De acordo com a marca, o Shell V-Power Etanol será divulgado nas mídias pela primeira vez, acompanhando a campanha de V-Power Gasolina em peças de OOH e nas redes sociais nos estados que ofertam o produto.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação/Shell
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa