Comunicação
Nike coloca garota em campo em campanha para Copa Feminina
Comunicação exalta grandiosidade das mulheres no esporte
Nike coloca garota em campo em campanha para Copa Feminina
BuscarNike coloca garota em campo em campanha para Copa Feminina
BuscarComunicação exalta grandiosidade das mulheres no esporte
Meio & Mensagem
3 de junho de 2019 - 17h40
Em aquecimento para a Copa do Mundo de Futebol Feminino, que começa no sexta-feira, 7, a Nike estreou o filme “Dream Further”, que traz Makena Cook, atleta de 10 anos, ao lado de grandes nomes do futebol, incluindo a jogadora Andressa Alves.
Ela participa dos jogos, escuta à técnica, acompanha jogadores em entrevistas e sessões de foto e participa de outras ações do universo do futebol tudo ao som de Bad Reputation, de Joan Jett. Ao final do vídeo, a Nike incentiva as mulheres a não mudarem seus sonhos e sim mudarem o mundo.
Também estão no filme jogadores como Neymar Jr. e Philippe Coutinho, ambos da seleção brasileira. A criação é da Wieden + Kennedy de Portland.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Nike
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia