Nike coloca garota em campo em campanha para Copa Feminina

Buscar

Nike coloca garota em campo em campanha para Copa Feminina

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nike coloca garota em campo em campanha para Copa Feminina

Comunicação exalta grandiosidade das mulheres no esporte


3 de junho de 2019 - 17h40

Em aquecimento para a Copa do Mundo de Futebol Feminino, que começa no sexta-feira, 7, a Nike estreou o filme “Dream Further”, que traz Makena Cook, atleta de 10 anos, ao lado de grandes nomes do futebol, incluindo a jogadora Andressa Alves.

Ela participa dos jogos, escuta à técnica, acompanha jogadores em entrevistas e sessões de foto e participa de outras ações do universo do futebol tudo ao som de Bad Reputation, de Joan Jett. Ao final do vídeo, a Nike incentiva as mulheres a não mudarem seus sonhos e sim mudarem o mundo.

Também estão no filme jogadores como Neymar Jr. e Philippe Coutinho, ambos da seleção brasileira. A criação é da Wieden + Kennedy de Portland.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Nike

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia