Seis agências disputam prêmios principais do Profissionais do Ano

Buscar

Seis agências disputam prêmios principais do Profissionais do Ano

Buscar
Publicidade

Comunicação

Seis agências disputam prêmios principais do Profissionais do Ano

Nas categorias Campanha e Mercado Nacional, AlmapBBDO tem três finalistas; DPZ&T, F/Nazca S&S e Talent Marcel, duas cada; e David e Heads, um comercial cada


6 de junho de 2019 - 19h31

“Tabus”, da F/Nazca S&S para Skol , uma das campanhas finalistas

Aconteceu nesta semana, em São Paulo, o julgamento do prêmio Profissionais do Ano, promovido pela Rede Globo, que divulgou nesta quinta-feira, 6, a lista de todos os finalistas. Seis agências disputam os prêmios principais. Nas categorias Campanha e Mercado Nacional, AlmapBBDO tem três finalistas; DPZ&T, F/Nazca S&S e Talent Marcel, duas cada; e David e Heads, um comercial cada. Na área Institucional, a disputa pelo troféu se dá entre Tech and Soul, de São Paulo, GPAC, de Curitiba; e Filadélfia, de Belo Horizonte.

Confira, a seguir, os finalistas nacionais.

Campanhas
“Not for export”, da F/Nazca S&S para Guaraná Antarctica (Ambev)

“Tabus”, da F/Nazca S&S para Skol (Ambev)

“Pergunta lá”, da Talent Marcel para Ipiranga

Mercado
“Cegonha”, da AlmapBBDO para Volkswagen

“Pista de teste”, da AlmapBBDO para Volkswagen

“Posto”, da DPZ&T para Petrobras

“Robô”, da DPZ&T para Itaú

“I don’t want to miss a class”, da Talent Marcel para CNA

“Maquiagem”, da Heads para O Boticário

“Coral”, da AlmapBBDO para O Boticário

“Whopper em branco”, da David para Burger King

Institucional
“Educação no trânsito”, da GPAC, de Curitiba, para o Detran-PR

“Desligue o automático”, da Tech and Soul, de São Paulo, para Fundação Bienal de São Paulo

“Não esqueça Mariana”, da Filadélfia, de Belo Horizonte, para Icad

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa