Budweiser usa discurso de rainha no futebol feminino

Buscar

Budweiser usa discurso de rainha no futebol feminino

Buscar
Publicidade

Comunicação

Budweiser usa discurso de rainha no futebol feminino

Frases de Elizabeth I dão o tom da campanha que promove o time inglês na Copa do Mundo; criação é da Draftline


10 de junho de 2019 - 13h18

Campanha da Budweiser para a seleção inglesa na Copa do Mundo (Reprodução)

Desde a sexta-feira, 7, a bola está rolando na Copa do Mundo feminina de futebol. O pontapé inicial também aumenta os holofotes de marcas que abordam a temática da modalidade em suas campanhas. Entre os exemplos que têm ganhado destaque na imprensa especializada global está o filme da Budweiser “Heart of a king”, criado pela Draftline, agência interna da marca.

Para apoiar a seleção da Inglaterra, patrocinada pela cerveja, o vídeo reúne mulheres influentes da música, cinema, esporte e a TV do país. Todas elas “reencarnam o espírito” da rainha Elizabeth I, com o discurso “Heart and stomach of a king” (Coração e estômago de um rei) proferido para as suas tropas durante a Armada Espanhola em 1588.

O filme conta com a atriz Naomie Harris, que já atuou em filmes como Moonlight e Operação Skyfall; a modelo, atriz e empresária Suki Waterhouse; a ex-jogadora de futebol Rachel Yankey; a cantora e compositora Jessie Ware e a medalhista de ouro olímpica no boxe, Nicola Adams.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi