Comunicação
Dança das contas: Enjoei, Kitano e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem
10 de junho de 2019 - 11h09
Lançada há dez anos com a proposta de ser um marketplace pelo qual as pessoas poderiam comprar e vender roupas, calçados, acessórios e outros objetos usados, a plataforma Enjoei escolheu a F/Nazca Saatchi & Saatchi para realizar seus trabalhos de publicidade. A seleção de um parceiro de comunicação acontece em um monento de expansão de negócios da marca. Em janeiro deste ano, o grupo Globo se tornou um dos sócios do Enjoei, com o objetivo de impulsionar os serviços do marketplace. A escolha pela F/Nazca aconteceu após um processo de concorrência que envolveu outras seis agências de publicidade.
Com mais de 60 anos de presença no mercado de especiarias e ervas, a marca Kitano, da General Mills, entrega sua conta full service de publicidade para a agência Mestiça. A parceria aconteceu após um trabalho de dois meses feito pela Mestiça Pop-Up, braço da empresa especializado em consultoria de negócios. Após a experiência, o anunciante decidiu firmar um novo acordo com a agência, que, a partir de agora, começa a colocar em prática seu novo planejamento estratégico de comunicação para a marca.
A Edelman anunciou a conquista da comunicação corporativa do Grupo Heineken no Brasil. A agência será responsável pela comunicação interna do grupo e, ainda, pela conta de relações públicas da empresa.
A Oribá assume a comunicação institucional da Dow. O contrato inclui relação com a imprensa, administração dos canais nas redes sociais e análise de imagem em ambiente digital.
A The Aubergine Panda celebra a chegada de três contas: McCain; Engemon; e Luciara. A agência será responsável pela comunicação digital das marcas. Já a Bob conquistou outras quatro contas: Hospital Sírio Libanês; Idea!Zarvos; Colibri; e a rede francesa de lojas Zôdio, do grupo Adeo.
A Communica Brasil conquistou a conta de assessoria de imprensa da Associação Paulista Viva, organização da sociedade civil sem fins lucrativos dedicada à melhoria da região da Avenida Paulista, no centro de São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários