Comunicação
Isobar é a nova agência do Sem Parar
Parceria que começa neste mês envolve toda a comunicação da marca
Parceria que começa neste mês envolve toda a comunicação da marca
Renato Rogenski
14 de junho de 2019 - 16h43
Após concorrência, a empresa de pagamento automático de pedágios, estacionamentos e abastecimento no Brasil, escolheu a Isobar como sua nova agência de comunicação. O trabalho começa já neste mês de junho. Antes disso, a conta estava com a agência R/GA. “O Sem Parar foi a primeira empresa a investir no segmento em que hoje é líder, usando a tecnologia para melhorar a vida das pessoas. Ser escolhida por eles, além de um orgulho muito grande, reflete o que a Isobar sempre carregou em seu DNA: a criatividade aliada a tecnologia para transformar a experiência dos consumidores com as marcas,” afirma Ana Leão, managing director da Isobar São Paulo.
Imagem de todo: Scott Webb/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira
Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão
Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games
#NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos