Campanhas da semana: Ariel, Crystal e outros

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Campanhas da semana: Ariel, Crystal e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


21 de junho de 2019 - 14h38

Estudos realizados pela Ariel mostraram que mulheres ainda costumam comandar tarefas domésticas como lavar a roupa, por exemplo. Para incentivar os consumidores a compartilhar esses deveres, a marca lançou a campanha #CompartilharNosFazMelhores. A comunicação foi criada pela Publicis e inclui peças para digital, OOH e ações com influenciadores.

Na continuidade da série “Encontros Inusitados”, a Crystal promoveu o encontro de José Loreto, Daniela Cicarelli e Nelson Rubens. Eles brincam com o tamanho da boca de cada um ou seu hábito fofoqueiro. Criada pela Y&R, a campanha é exibida na TV e mídia digital. Orestes, garçom que estrela as campanhas da Crystal, também comanda um talk-show no YouTube da marca. 

Criada pela Cheil Brasil e produzida pela Paranoid Filmes, a campanha “Só a Samsung Tem”, da Samsungdestacando os diferenciais exclusivos da nova TV 4K da marca e como a tecnologia pode contribuir para facilitar o dia a dia das pessoas de forma dinâmica e moderna. A comunicação inclui peças para cinema, TV aberta e por assinatura, spots de rádio, mídia digital, ações de merchandising em programas de TV, material para PDV e patrocínio à transmissões de futebol.

Gretchen protagoniza e canta na nova campanha da Croasonho. A cantora faz uma releitura de sua música “Conga La Conga” e aparece nas redes sociais da marca. O objetivo da marca é reforçar sua personalidade de forma espontânea e carismática. A campanha, desenvolvida pela Batuca, também marca um novo momento da Croasonho: a marca renovou sua identidade visual recentemente. 

O Governo do Estado de São Paulo lançou uma campanha coordenada pela Secretaria Especial de Comunicação e produzida pela agência CCP para alertar a população sobre os riscos decorrentes da imprudência no trânsito, principalmente no que diz respeito ao elevado número de mortes envolvendo motociclistas. As peças circulam na TV, em rádio e nas redes sociais.

Para divulgar a linha respiratória Salsep e Maxidrate, a Libbs Farmacêutica lançou uma campanha que busca alertar sobre a importância dos cuidados com o nariz, limpeza e hidratação nasal como hábitos diários para a prevenção de gripes, resfriados e outras doenças respiratórias. A agência Solo Art e a produtora Gentlemen criaram as peças, que serão exibidas em TV por assinatura.

Primeira campanha criada pela Z+ após a reconquista da conta, a Tim divulgou esta semana o lançamento do plano Tim Black Família, que inclui assinatura da Netflix no pacote, com peças em que personagens de séries originais do streaming dançam ao som de “All Night”, do DJ Parov Stelar. As peças são para TV aberta e por assinatura, mídia impressa, OOH e ações no digital.

Para sua nova campanha institucional, a Locaweb realizou uma competição entre quatro desenvolvedores para testar os seus conhecimentos enquanto estão num carro de corrida em alta velocidade, pilotado pela profissional Bia Figueiredo. O objetivo da campanha é mostrar como as soluções da Locaweb são rápidas.

Ivete Sangalo protagoniza a campanha “Alegria”, da Sorridents, para celebrar os 25 anos da empresa (a cantora também comemora 25 anos de carreira). A comunicação foi criada pela BMouse e será veiculada nas mídias digitais, na TV e ações de merchandising. Ivete também fará um show na festa de comemoração da empresa.

 

A Cultura Inglesa está veiculando uma campanha que usa termos modernos em inglês, como “crush”, para falar aos millennials dos benefícios de estudar o idioma. A campanha foi criada pela Momentum e está em mídia OOH, transportes públicos, shoppings e em spots de rádio. As peças digitais foram desenvolvidas pela Mirum e estão nas redes sociais da marca.

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