Comunicação
Havaianas lança campanha com cenas de Stranger Things
Comercial da marca tenta provar que “o país do chinelo invertido” é mais estranho que “a cidade do mundo invertido”
Comercial da marca tenta provar que “o país do chinelo invertido” é mais estranho que “a cidade do mundo invertido”
Renato Rogenski
26 de junho de 2019 - 12h56
(Crédito: reprodução)
Se transformar suas séries em produtos é um desafio para o Netflix, algumas produções começam a expandir seus contratos de licenciamento. A Havaianas, por exemplo, acaba de lançar dois modelos de sandálias com as estampas de “Stranger Things”. Mais do que isso, com criação da AlmapBBDO, a marca acaba estrear uma campanha temática às vésperas da estreia da terceira temporada da atração.
O filme se propõe a provar que o Brasil dos anos 80 era ainda mais estranho que Hawkins, a cidade onde se passa a trama. Enquanto a região fictícia era ameaçada por coisas impensáveis em 1985, no Brasil, na mesma época, uma onda tomava conta do país: inverter o solado das Havaianas, para que as cores das tiras e da sola ficassem iguais. A produção é da Cine.
Há alguns dias, a Nike também anunciou o lançamento de uma coleção de tênis, roupas e acessórios inspirada na série. O início das vendas está previsto para o próximo dia 27 de junho, quinta-feira. No Brasil, a comercialização dos produtos será realizada apenas no e-commerce da Nike e na loja física da Guadalupe, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Publicis Groupe lança Publicis Health no mercado brasileiro
Vertical será comandada pela managing director Fernanda Galvão, ex-McCann Health, que responderá a Guillaume Epstein, COO da holding no Brasil
Pródigo cria 1647, startup de inovação em storytelling
Empresa será B2B focada no one-stop-shop para produções arte e entretenimento audiovisual em telas grandes até produtos para social media e games