Leroy Merlin muda conceito em estreia da FCB Brasil

Buscar

Leroy Merlin muda conceito em estreia da FCB Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Leroy Merlin muda conceito em estreia da FCB Brasil

Mote “Casa de verdade” é substituído por “Bem o que eu precisava”, apresentado em ação que engloba TV, rádio e digital


26 de junho de 2019 - 12h37

Campanha pretende mostrar que a rede oferece o que o consumidor busca num conceito multiplataforma (crédito: divulgação)

Há três anos com o mote “Casa de verdade”, a Leroy Merlin altera seu posicionamento para “Bem o que eu precisava”, com a estreia da primeira campanha da FCB Brasil como agência da companhia, que atuava com a Tribal Worldwide até o ano passado.

Segundo Paulo José, diretor de comunicação da empresa, a campanha que englobará TV (veja o comercial abaixo), rádio e digital, vem para mostrar que a Leroy Merlin oferece tudo o que o cliente procura em um conceito multiplataforma, com e-commerce e marketplace integrados.

”Há três anos estamos tendo incremento publicitário, ano após ano. Não queremos somente gerar vendas, mas sim fidelizar o consumidor. Logo, o caminho é chegar no cliente com conteúdo relevante e com propósito. O investimento vem mudando, migrando de mídias tradicionais para digitais, mas também para geração de conteúdo relevante orgânico”, explica Paulo.

A rede abrirá uma loja física em Vitória, no Espírito Santo, até o final deste ano, totalizando 42 unidades em todo o Brasil.

Crédito da imagem do topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também