IAB Brasil lança cursos em parceria com a ESPM

Buscar

IAB Brasil lança cursos em parceria com a ESPM

Buscar
Publicidade

Comunicação

IAB Brasil lança cursos em parceria com a ESPM

Marketing digital, smartphones e o impacto da LGPD na publicidade são parte das aulas direcionadas a profissionais do mercado


5 de julho de 2019 - 19h07

O Interactive Advertising Bureau Brasil (IAB-BR) se uniu à Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) na realização de cursos em comunicação digital. Os temas são “Digital Fundamentals”, “O impacto da LGPD no Ecossistema da Publicidade Online”, e “Análise, Gestão e Ativação de Audiências Mobile” e buscam responder a questões importantes da atualidade da comunicação digital.

 

Os cursos serão ministrados na ESPM TECH nos dias 2 e 3 de agosto (Crédito: divulgação)

Cris Camargo, diretora executiva do IAB-BR, comenta que todos os cursos, realizados em uma maratona de dois dias em agosto, serão presenciais e com professores que já ministram cursos no IAB. “Trabalhamos com a prática de conceitos, por isso usamos professores de mercado”, reforça. Os cursos serão oferecidos no campus ESPM Tech.

“Digital Fundamentals IAB Brasil” busca explicar detalhes do complexo ecossistema da mídia digital. “Ao observarmos o trabalho aqui de dentro da IAB, percebemos que ainda faltam muitos conceitos básicos em relação a digital para os profissionais do mercado. Logo, este curso é importante para parametrizar uma base de profissionais”, completa a diretora executiva.

O curso sobre LGPD visa “preparar profissionais para entender a lei”, afirma Cris. Ele será direcionado a advogados que atuam em departamentos jurídicos de anunciantes, empresas de tecnologia, publishers, agências e escritórios de advocacia que atuam nesse setor, bem como profissionais de publicidade e marketing que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre aspectos regulatórios e técnicos que impactam suas operações. “Análise, Gestão e Ativação de Audiências Mobile” é direcionado a profissionais que visam incrementar suas estratégias de marketing voltadas ao crescente consumo de conteúdo em smartphones, entre outras ferramentas. Também serão oferecidos cursos sobre temas como mídia programática, influenciadores, mensuração e atribuição.

*Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia