Apex-Brasil inicia processo de contratação de agência

Buscar

Comunicação

Publicidade

Apex-Brasil inicia processo de contratação de agência

Entidade de fomento ao Brasil no exterior foi atendida durante cinco anos pela F/Nazca cujo contrato foi encerrado em fevereiro deste ano


9 de julho de 2019 - 9h23

 

A entidade foi atendida durante cinco anos pela F/Nazca, contrato encerrado em fevereiro deste ano. (Crédito: Divulgação)

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) anunciou nesta segunda-feira, 8, a abertura de um edital de licitação para contratação de agência de publicidade.

De acordo com o comunicado, o contrato é avaliado em até R$ 30 milhões e validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por até cinco anos. As agências de publicidade interessadas em participar terão até o dia 8 de agosto para apresentação das propostas técnicas e comerciais.

O contrato inclui produção e veiculação de conteúdo publicitário no Brasil e no exterior com o foco na promoção institucional da Apex-Brasil e a divulgação de produtos e serviços brasileiros em eventos. A entidade foi atendida durante cinco anos pela F/Nazca, contrato encerrado em fevereiro deste ano.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • brasil

  • agencia

  • governo

  • Apex

  • FNazca

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”