Ambev cria botão de emergência que pede cervejas

Buscar

Ambev cria botão de emergência que pede cervejas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ambev cria botão de emergência que pede cervejas

Ação, em parceria entre Skol e Zé Delivery, dá origem a dispositivo criado pela Pontomobi


19 de julho de 2019 - 18h35

Interessados em receber o dispositivo precisam se inscrever na lista de espera (Divulgação)

Nesta sexta-feira, 19, estreia a terceira temporada da produção La Casa de Papel, exclusiva do Netflix. E a Skol aproveita o timing para lançar uma ação em parceria com o aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery. Para os maratonistas de série (ou não), a iniciativa deu vida ao dash button SOS Skol. A ideia é que, com apenas um toque, o consumidor consiga pedir sua cerveja sem sequer se levantar do sofá e ter que sair de frente da tela. O app, que não cobra frete de entrega, opera em todos os bairros das cidades em que atua, como grande São Paulo, Campinas, Curitiba, Santos, grande Rio de Janeiro, Salvador e grande Belo Horizonte.

Na prática, qualquer interessado em receber o dispositivo precisa baixar o aplicativo do Zé Delivery e se inscrever na lista de espera, dentro do menu. Segundo a marca, os botões serão lançados até o fim do ano para todos os inscritos. “O desafio aqui é garantir que a tecnologia, junto com a criatividade, consiga repensar o que seria a forma mais simples de pedir um produto. A novidade é que agora temos um botão que permite fazer um pedido automático para uma das maiores marcas de cerveja do Brasil e do mundo”, comenta Léo Xavier, CEO da Pontomobi, empresa que desenvolveu a tecnologia.

Abaixo o vídeo criado pela Bullet, para o lançamento da ação:

Imagem de topo: Dani Marroquin/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento