Ambev cria botão de emergência que pede cervejas

Buscar

Comunicação

Publicidade

Ambev cria botão de emergência que pede cervejas

Ação, em parceria entre Skol e Zé Delivery, dá origem a dispositivo criado pela Pontomobi

Renato Rogenski
19 de julho de 2019 - 18h35

Interessados em receber o dispositivo precisam se inscrever na lista de espera (Divulgação)

Nesta sexta-feira, 19, estreia a terceira temporada da produção La Casa de Papel, exclusiva do Netflix. E a Skol aproveita o timing para lançar uma ação em parceria com o aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery. Para os maratonistas de série (ou não), a iniciativa deu vida ao dash button SOS Skol. A ideia é que, com apenas um toque, o consumidor consiga pedir sua cerveja sem sequer se levantar do sofá e ter que sair de frente da tela. O app, que não cobra frete de entrega, opera em todos os bairros das cidades em que atua, como grande São Paulo, Campinas, Curitiba, Santos, grande Rio de Janeiro, Salvador e grande Belo Horizonte.

Na prática, qualquer interessado em receber o dispositivo precisa baixar o aplicativo do Zé Delivery e se inscrever na lista de espera, dentro do menu. Segundo a marca, os botões serão lançados até o fim do ano para todos os inscritos. “O desafio aqui é garantir que a tecnologia, junto com a criatividade, consiga repensar o que seria a forma mais simples de pedir um produto. A novidade é que agora temos um botão que permite fazer um pedido automático para uma das maiores marcas de cerveja do Brasil e do mundo”, comenta Léo Xavier, CEO da Pontomobi, empresa que desenvolveu a tecnologia.

Abaixo o vídeo criado pela Bullet, para o lançamento da ação:

Imagem de topo: Dani Marroquin/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • tecnologia

  • Bebidas

  • Campanha

  • Ação

  • mercado

  • cerveja

  • skol

  • Ambev

  • Bullet

  • Pontomobi

  • botão

  • emergência

  • zé delivery

  • dash button

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”