Honda unifica contas e escolhe a Publicis Brasil

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Honda unifica contas e escolhe a Publicis Brasil

Processo de concorrência, que inicialmente envolvia apenas a divisão de motos, foi ampliado durante o pitch


22 de julho de 2019 - 12h25

Concorrência também passou a envolver a divisão de automóveis, durante o processo (Crédito: Pierre-Michel Villa/ Unsplash)

Finalizando um processo de concorrência que acontece desde o mês de novembro de 2018, a Honda escolheu a Publicis Brasil para conduzir a comunicação de suas contas de motocicletas, automóveis, serviços financeiros e pós-venda. Com o movimento, o anunciante centraliza na nova agência contas que antes estavam divididas entre Y&R (off-line Honda Motos), Fbiz (online Honda Motos) e Talent Marcel (off-line Honda Automóveis). A gestão de redes sociais para motos e serviços financeiros continua sob responsabilidade da Bold.

Para a Honda, a nova configuração deve otimizar a entrega criativa e dar maior fluidez ao processo de soluções de comunicação desenvolvidas para a empresa. Além da Publicis Brasil, a concorrência também envolveu Y&R, BETC Havas, Fbiz, Ampfy e Cubo. Inicialmente, o anunciante buscava uma agência apenas para o segmento de motocicletas, mas decidiu ampliar o pitch e unificar as contas.

Imagem de topo: Dan Burton/ Unsplash

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