Rodrigo Santoro compõe personagem para novo produto do Boticário

Buscar

Rodrigo Santoro compõe personagem para novo produto do Boticário

Buscar
Publicidade

Comunicação

Rodrigo Santoro compõe personagem para novo produto do Boticário

Desenvolvida pela AlmapBBDO, a campanha divulga o lançamento de The Blend, nova marca de perfumaria upper premium da companhia


22 de julho de 2019 - 16h23

Estrelada por Rodrigo Santoro e desenvolvida pela AlmapBBDO, o Boticário estreia a campanha de The Blend, a nova marca de perfumaria masculina da companhia. No filme intitulado ‘Obstinação’, Santoro mostra o longo processo de composição de um personagem, abordando seus erros e acertos.

De acordo com o Boticário, o produto composto por um mix de pimenta preta, noz moscada, cravo e canela, e um quinto elemento, foi resultado de uma experimentação da companhia ao longo de três anos com especialistas em perfumaria de diferentes partes do mundo.

A companhia ainda afirma que, a campanha inclui mídia digital, estratégia para redes sociais, ações de PR, mobiliário urbano e anúncios.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi