Comunicação
Rodrigo Santoro compõe personagem para novo produto do Boticário
Desenvolvida pela AlmapBBDO, a campanha divulga o lançamento de The Blend, nova marca de perfumaria upper premium da companhia
Rodrigo Santoro compõe personagem para novo produto do Boticário
BuscarRodrigo Santoro compõe personagem para novo produto do Boticário
BuscarDesenvolvida pela AlmapBBDO, a campanha divulga o lançamento de The Blend, nova marca de perfumaria upper premium da companhia
22 de julho de 2019 - 16h23
Estrelada por Rodrigo Santoro e desenvolvida pela AlmapBBDO, o Boticário estreia a campanha de The Blend, a nova marca de perfumaria masculina da companhia. No filme intitulado ‘Obstinação’, Santoro mostra o longo processo de composição de um personagem, abordando seus erros e acertos.
De acordo com o Boticário, o produto composto por um mix de pimenta preta, noz moscada, cravo e canela, e um quinto elemento, foi resultado de uma experimentação da companhia ao longo de três anos com especialistas em perfumaria de diferentes partes do mundo.
A companhia ainda afirma que, a campanha inclui mídia digital, estratégia para redes sociais, ações de PR, mobiliário urbano e anúncios.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi