VBrand amplia expertise em branded entertainment

Buscar

VBrand amplia expertise em branded entertainment

Buscar
Publicidade

Comunicação

VBrand amplia expertise em branded entertainment

Divisão do grupo tem como cliente inaugural dessa nova fase o Grupo Cataratas


22 de julho de 2019 - 12h36

Da esq. para a dir.: Akemi Gouvêa, do Grupo Cataratas, cliente inaugural da nova fase da VBrand , liderada por Fernanda Menegotto e Kiki Moretti, CEO do Grupo In Press (Crédito: André Valentim)

Lançada em 2012 como um braço de vídeos do Grupo In Press, a VBrand entra em uma nova fase. Após seis meses de pesquisas em 2018 e uma fase inicial de operação que teve início em janeiro deste ano, a empresa, agora, é oficializada pelo grupo como uma empresa especializada em branded entertainment.

“Com a evolução da comunicação, é cada vez mais necessário conectar com os valores do público. Há uma evolução para uma conexão emocional, de fato, em que os valores das pessoas sejam percebidos. Nada melhor que o audiovisual e o entretenimento para contar histórias de um jeito diferente e fazer a conexão mais rápida”, comenta Kiki Moretii, CEO do Grupo In Press.

Com este foco, a VBrand vem se dedicando a compreensão do que as marcas e corporações precisam para apresentar os melhores projetos de audiovisual que podem se conectar com estas demandas, sempre dentro dos planos de comunicação dos clientes. O movimento também pretende incluir o Grupo In Press na onda de crescimento exponencial do mercado de branded contente, explica Fernanda Menegotto, diretora-executiva da VBrand.

Com 16 projetos em seu escopo, sendo quatro deles já em andamento, a nova linha de atuação da VBrand já tem clientes como o Grupo Cataratas. As duas empresas começaram a pensar em alguns projetos de conteúdo, sempre em torno dos temas que são ligados aos parques que o Cataratas administra, como Fernando de Noronha. O problema do branqueamento de corais, que pode levar a impactos incomensuráveis na vida marinha, norteou um dos projetos do Cataratas com a Vbrand, que terá como central o documentário “De Olhos Bem Abertos”, que será lançado no ano que vem, com direção de Lawrence Wahba e produção do Cinegroup.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa