C&A escolhe Wieden+Kennedy como sua agência

Buscar

C&A escolhe Wieden+Kennedy como sua agência

Buscar
Publicidade

Comunicação

C&A escolhe Wieden+Kennedy como sua agência

Rede de varejo de moda definiu nova parceira de publicidade após concorrência


23 de julho de 2019 - 11h40

 

(Crédito: Juca Varella/JV IMAGENS)

A Wieden+Kennedy São Paulo anunciou nesta terça-feira, 23, que conquistou a conta de publicidade da C&A. De acordo com o comunicado, a parceira aconteceu por meio de um processo de concorrência e a agência, agora, será a responsável pelos trabalhos de publicidade da marca e por algumas das estratégias de comunicação com seu público-alvo.

A conta publicitária da rede de varejo de moda mudou de destino algumas vezes nos últimos anos. Em novembro de 2016, a marca anunciou o fim de seu contrato com a AlmapBBDO após somente um ano de trabalho. Naquele momento, “divergências de crenças e filosofia” foram os motivos alegados pela agência para o término da parceria. Pouco tempo depois, a C&A confirmou o rompimento com a Almap e disse que buscava um novo conceito para sua comunicação.

Em janeiro de 2017, a rede de varejo anunciou a CuboCC como sua nova parceira de comunicação. A proposta era seguir uma filosofia mais moderna, com forte trabalho nas mídias digitais. A CuboCC foi a última agência com a qual a C&A trabalhou antes de anunciar, agora, a parceria com a Wieden+Kennedy SP.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia