Campanhas da semana: Skol, Shell Helix e outros

Buscar

Campanhas da semana: Skol, Shell Helix e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Skol, Shell Helix e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


26 de julho de 2019 - 6h00

Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a nova campanha da Skol para a Skol Puro Malte quer desmistificar a impressão de que bebidas puro malte são pesadas e não propícias pra serem consumidas em qualquer situação. Para isso, a ação convida os consumidores a experimentar a bebida em diferentes ocasiões, inclusive um encontro com os amigos. A campanha conta com filmes para TV aberta, mídia digital, ações com influenciadores e publicações em redes sociais.

Para chamar a atenção para a importância da troca de óleo no carro, a Shell Helix divulgou uma campanha em que um homem caminha longas distâncias com uma mangueira para limpar os pés dos amigos antes de entrarem no carro. A comunicação diz, então, que motoristas lembram de tudo, menos da troca de óleo. A campanha inclui mídia impressa, comunicação no Waze, spots de rádio, publicações nas redes sociais e uma plataforma de serviços para auxiliar os motoristas sobre assuntos relacionados a troca de óleo. A criação é da Wunderman.

A Fiat lançou esta semana um filme anunciando a saída da atriz Paolla Oliveira da lista de embaixadores da marca. Criado pela Leo Burnett Tailor Made com o Crie, hub de conteúdo e criação digital da Fiat Chrysler Automobiles, a campanha será veiculada na TV e nas redes sociais. Nele, Paolla se despede mas diz que vai deixar os clientes com as melhores ofertas com condições especiais.

Criada pela FCB Brasil, a campanha da Consul destacou a força de resfriamento da Cervejeira Consul, na comparação com uma cerveja gelada por outros produtos. O filme circula nas redes sociais e a campanha ainda inclui material para PDV e mídia OOH.

Para o lançamento da plataforma Mapfre Explica, a Talent Marcel criou a campanha “Aí eu vi Mapfre” que reúne histórias de consumidores que tiveram algum acidente e dependeram de diferentes tipos de seguros. A comunicação conta com filmes para TV por assinatura, spots de rádio e peças para as redes sociais.

A personal organizer Carol Rosa apresenta uma série de seis vídeos com dicas de organização de bagagem dentro das novas especificações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para a Azul Linhas Aéreas. Os tutoriais ficarão disponíveis nas redes sociais da marca.

Mantecorp Skincare chamou sete influenciadoras digitais de beleza para comentar a importância de usar protetor solar e as vantagens de usar um produto que já tem cor, como os da linha de fotoproteção Episol Color. No vídeo para as redes sociais as criadoras de conteúdo comentam os benefícios da linha e revelam como gostam de aplicar o produto.

View this post on Instagram

Consulte o seu dermatologista.

A post shared by Mantecorp Skincare (@mantecorpskincare) on

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia