Dança das contas: Häagen Dazs, Rider e outras

Buscar

Dança das contas: Häagen Dazs, Rider e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Häagen Dazs, Rider e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


5 de agosto de 2019 - 11h53

Crédito: reprodução

Depois de um trabalho realizado com ajuda da Mestiça pop-up, unidade de consultoria criativa e estratégica da agência, a Häagen Dazs resolveu estender a parceria de forma permanente para as suas contas on e off. Para elaborar o projeto final, a Mestiça informou ter montado um time formado por profissionais da casa e especialistas em áreas como design thinking, gastronomia, eventos e influenciadores digitais. “Escolhemos a Mestiça para dar continuidade e implementar esse trabalho e por enxergar a agência como uma extensão natural do nosso próprio time”, explica Manuel Garabato, diretor de marketing para a América Latina da General Mills, dona da marca.

A Dabba anunciou a conquista da conta full service da Rider, marca de chinelos e sandálias do grupo Grendene. Já a Zoly, por sua vez, assume a conta da marca Sony. A partir de agora, a agência ficará responsável por data services, mídia, social media, CRM, criação e atendimento.

A Jüssi conquistou a conta de marketing digital de 18 escolas da Somos Educação. Segundo a agência, o trabalho engloba o desenvolvimento de conceito criativo, operação das campanhas de mídia, produção de páginas receptivas de ações e trabalho com os sites das marcas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa